4 eventos ao vivo

Inspire-se nas mudanças de visual das famosas em 2020

29 dez 2020
08h03
atualizado em 20/1/2021 às 15h26
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

2020 foi um ano atípico. O começo da quarentena fechou os salões de beleza e as mulheres passaram a investir na naturalidade ou a se virar sozinhas para cuidar dos cabelos. Nos últimos meses, as famosas voltaram a investir nos cuidados dos cabeleireiros e apresentaram mudanças de visual.

Larissa Manoela
Larissa Manoela
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Tem morena iluminada, corte radical para transição capilar, platinada e ruiva. Inspire-se nas transformações de Giovanna Antonelli, Mariana Ximenes, Maisa, Larissa Manoela, Carol Castro e Deborah Secco:

Mudanças de visual das famosas (Fotos: Instagram/Reprodução)
Mudanças de visual das famosas (Fotos: Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli
Giovanna Antonelli
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Giovanna Antonelli passou por uma mudança de visual, em outubro. O estilo "morena iluminada" é para personagem da próxima novela das 19h.

"Noite feliz, noite de transformação, do jeito que eu gosto! Cabelo novo, novidade, cor nova, alegria, nova mudança!", escreveu. A atriz deixou para trás os fios escuros na altura dos ombros e apostou em longos com toques mais claros, assinados por Anderson Couto com produtos Truss Hair.

Giovanna será uma das protagonistas de "Quanto Mais Vida Melhor", com estreia prevista para abril do ano que vem. Ela, Vladimir Britcha, Mateus Solano e Valentina Herzage sofrerão um acidente de avião e morrerão logo no início da trama, mas terão a chance de voltar para consertar suas vidas e resolver seus problemas.

Larissa Manoela

Larissa Manoela (Fotos: @larissamanoela/Instagram/Reprodução)
Larissa Manoela (Fotos: @larissamanoela/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Depois de meses ostentando praticamente o mesmo visual por causa da quarentena, Larissa Manoela radicalizou na mudança e colocou abaixo as madeixas longas, em agosto. Apostou num blunt cut, corte com os fios retos, acima dos ombros, e tingiu de ruivo. "Estou muito feliz com essa transformação. É a primeira vez que mudo de forma tão radical."

O look é para duas personagens de seus próximos projetos, Luli (projeto da Netflix) e Cathy (do musical "Os Últimos 5 Anos"). O responsável por ele é o cabeleireiro João Bosco, que usou a tinta Casting 734, da L'Oréal.

Mariana Ximenes - mudanças de visual

Mariana Ximenes
Mariana Ximenes
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Mariana Ximenes repaginou o visual no fim de outubro. Está com raiz mais escura e mechas mais claras, bem evidentes no contorno do rosto. O responsável pela transformação é Rafael Bertolucci.

"A Mari estava com os fios em tom de castanho e queria iluminá-los, mas sem prejudicar a saúde e o brilho natural que ela conquistou nos últimos tempos com essa nuance mais natural", disse o profissional.

A L'Oréal Professionnel revelou os produtos utilizados: "Cor global: INOA 6 + 6,34 Ox 20 Vol. Mechas: Blond Studio 8 Bonder Inside Ox 20 Vol. Tonalização das Mechas: DiaLight 9,03 Revelador 6 Vol. Esfumado de Raiz: INOA 6 + 6,1 Oxidante 10 Vol. Tratamento: Vitamino Colorgrama".

Maisa

Maisa
Maisa
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Maisa, que está no processo de transição capilar há cerca de dois anos, passou por uma mudança grande em julho. "Meu primeiro grande corte feito pelo Rodrigo Araújo para eu arrasar no meu programa! Vocês sabem o quanto eu esperei por esse momento e o quanto ele significa pra mim." Os fios agora estão na altura dos ombros. "Estou amando, me sentindo mais leve. Eu adoro cabelo curto. A parte direita do meu cabelo da franja, ficou mais lisa que a parte da esquerda, que já veio muito mais. Mas é isso, ainda estou em transição."

Em um vídeo publicado no Instagram, revelou que começou a alisar as madeixas com 9 ou 10 anos, quando foi gravar "Carrossel", e continuou assim até os 16 anos. "Decidi que estava cansada de ficar fazendo progressiva sempre. Eu só não me sentia segura com o cabelo natural, porque não lembrava como ele era e achava que a solução mais fácil era colocar uma química que mudasse a estrutura dele e me ajudasse no meu dia a dia."

Carol Castro

"Tô loira para a Netflix. Amando essa nova parceria! E me acostumando com essa loirice toda", escreveu Carol Castro, em novembro. Ela estará na série "Maldivas", ainda sem data de estreia, que conta com Bruna Marquezine, Manu Gavassi e mais famosos no elenco.

Deborah Secco

Deborah Secco virou morena novamente na última semana. A atriz, que finalizou as gravações de "Salve-se Quem Puder", tirou o megahair, apostou no corte bob blunt e tingiu os fios em tonalidade castanho-escuro, quase preto. "Aquela regra: fim de novela e a gente saindo da personagem… Mudei!", escreveu em seu instagram. Elas tinha colocado fios longos no começo do ano para viver Alexia na novela, penteado que manteve durante a pandemia.

Deborah Secco
Deborah Secco
Foto: Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho
Carol Castro
Carol Castro
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Veja também:

Desafio 40 anos: Ana Hickmann exibe 40 looks e esbanja estilo
Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade