1 evento ao vivo

Inspiração: Sabrina Sato se joga em 5 tendências com apenas 1 look

15 set 2020
14h56
atualizado às 15h38
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Sabrina Sato sempre incrementa suas redes sociais com looks "baphônicos", repletos de estilo. Dessa vez, a japa loira apostou num vestido vermelho e numa sandália que trazem algumas das tendências que ficaram represadas no tempo de confinamento mais intenso, apesar de que ainda ficar em casa sempre que possível é uma obrigação, pelo menos até a vacina contra a Covid-10 ser aprovada.

Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram/@sabrinasato)
Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram/@sabrinasato)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A apresentadora usou um vestido da estilista Paula Raia vermelho, com sandália trabalhada com corda dourada da Maison Valentino e brincos Ana Rocha & Appolinário.

Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram/@sabrinasato)
Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram/@sabrinasato)
Foto: Elas no Tapete Vermelho
Vamos as tendências embutidas no look, incluindo o cenário.

#Tendência1: As mangas bufantes apareceram antes da pandemia e vão se manter firmes e fortes no pós-pandemia. Veja que no look de Sabrina, o detalhe está abaixo dos ombros, criando um decote ombro a ombro.

#Tendência2: Peças mais ajustadas no dorso e mais largas na parte de baixo. Um retorno a silhuetas opulentas e com muito panos, ao mesmo tempo em que traz conforto, conceito apontado pelo estilista Arnaldo Ventura, sobre as tendências pós-pandemia.  "Acredito que as pessoas não veem a hora de se arrumar de novo, de ficarem até mais bonitas que antes. O conforto vai continuar, porque todos vão querer se sentir livres. Nada apertando no corpo. A ideia do livre, leve e solto deve ser forte, porque todos se sentiram e se sentem ainda enjaulados", afirmou o estilista em live no perfil do "Elas no Tapete Vermelho", em julho.

#Tendência3: Cordas prometem continuar entre os desejos das pessoas. As cordas já estão há algum tempo e, neste look, aparecem no acabamento das sandálias, mas também podem surgir em texturas, detalhes das roupas e estampas, para citar algumas opções.

#Tendência4: O dourado dará ainda mais as caras em 2021, numa alusão a imagens clássicas que devem ser fortesno pós-pandemia, para retratar valores seguros e sofisticação. Se não em joias, o metalizado em ouro aparece em detalhes e acessórios., como na sandália da apresentadora.

#Tendência5: Cores seguras e clássicas também marcam presença, mas o vermelho vivo, como o do vestido de Sabrina Sato, mantém-se entre os queridos das próximas temporadas, mostrando vitalidade e força.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em

Além das tendências no look, o contato com a natureza, em cenários botânicos, verdes, ao ar livre está entre as promessas para as próximas temporadas. Isso vai aparecer tanto no entorno das fotos, das campanhas publicitárias, quanto na decoração e nas estampas e cores. E a imagem de Sabrina Sato é um retrato disso, afinal, quem não quer um pouco de natureza depois de tanto tempo preso em casa.

Veja também:

Em vídeo antigo, Gisele lembra concurso que a revelou
Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade