0

Gio Antonelli e mais famosas usam saia metalizada e plissada

11 ago 2017
11h21
  • separator
  • comentários

A saia do momento é metalizada e plissada . Isabella Fiorentino , Giovanna Antonelli , Nathalia Dill e Íris Stefanelli são algumas das famosas que apostaram nela e chamaram atenção. Quer seguir a tendência? Pois saiba que os dois recursos podem conferir certo volume, se não forem escolhidos com cuidado. Para favorecer seu corpo, confira nossas dicas e inspire-se nos looks das famosas:

Famosas vestem saia plissada e metalizada (Fotos: AgNews - Instagram/Reprodução)
Famosas vestem saia plissada e metalizada (Fotos: AgNews - Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

#ficaadica1: Lembre-se que brilho do metalizado aumenta visualmente a região onde está. Deixe-o para regiões mais sequinhas do corpo. Mas, se tem quadril largo e não abre mão da saia metalizada, saiba que os tons fechados e/ou foscos favorecem mais a silhueta.

#ficaadica2: O plissado cria linhas verticais que conferem efeito alongador. Mas verifique sempre se o recurso fashion não resultou em volume desnecessário ao corpo.

#ficaadica3: As saias com tecidos leves e plissados mais fechados são mais democráticas, porque tendem a não aumentar a silhueta.

#ficaadica4: Para evitar excessos, combine o modelo chamativo com blusa lisa. Se ela for de cor neutra, como preta ou branca, não tem erro.

Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli (Fotos: Fabiano Silva/AgNews)
Giovanna Antonelli (Fotos: Fabiano Silva/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Giovanna Antonelli usou saia dourada, de comprimento mídi e plissada, da Giuliana Romanno . Com styling de Rodrigo Grünfeld , completou o visual com regata branca de decote V, da Ateen , sandália nude e joias folheadas de sua linha em parceria com a Rommanel .

#ficaadica5: As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento mídi, que fica no meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou investir em truques alongadores, como decote V e calçado nude , que fazem parte do visual da Giovanna.

Isabella Fiorentino

Isabella Fiorentino (Fotos: Thiago Duran/AgNews)
Isabella Fiorentino (Fotos: Thiago Duran/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Isabella Fiorentino também exibiu saia plissada e metalizada, que caiu bem com a blusa de tricô verde.

#ficaadica6: A blusa de tricô e a saia de tecido leve criaram um contraste de texturas superatual e repleto de informação de moda. Vale apostar na combinação!

Nathalia Dill


Nathalia Dill vestiu blusa de gola alta e saia plissada GIG Couture , ambas de tricô e com o metalizado do lurex. Para completar, escarpim Schutz e joias Mellina Machado . Juliano Pessoa e Zuel Ferreira assinam o styling.

#ficaadica7: Monocromia está em alta e ajuda a alongar, pois não cria interrupção visual.

Íris Stefanelli


Íris Stefanelli combinou body de veludo e renda com saia plissada prata. As peças são da Blend .

#ficaadica8: O veludo é um tecido delicado. Por isso, cuidado na hora de guardá-lo. Tente deixar pendurado, pois dobras podem marcá-lo. Guarde-os do avesso, para não pegar pelinhos de outras peças. E, se amassar, deixe a roupa pendurada no banheiro durante o banho, pois o vapor quente ajuda a tirar as marcas.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade