0

Elegante: Taís Araújo exibe longo de veludo em premiação

3 out 2017
09h15
  • separator
  • comentários

Taís Araújo esbanjou elegância no 22° Prêmio Claudia , na segunda-feira (2), São Paulo. Com um longo de veludo Dior , a atriz foi a homenageada hors concours do evento por seu trabalho em prol da representatividade negra e do feminismo .

Taís Araújo e Ana Paula Padrão no Prêmio Claudia (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Taís Araújo e Ana Paula Padrão no Prêmio Claudia (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Vale lembrar que, na terça-feira da semana passada (26), ela e o marido, Lázaro Ramos , receberam nos Estados Unidos o prêmio Most Influential People of African Descent , que reconhece personalidades afrodescendentes influentes no mundo com menos de 40 anos. A cantora Beyoncé e o piloto Lewis Hamilton também estavam na lista dos premiados.

Veja detalhes do look da atriz e de Ana Paula Padrão , diretora da revista Claudia:

Taís Araújo (Fotos: Leo FRanco/AgNews)
Taís Araújo (Fotos: Leo FRanco/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Taís Araújo optou por longo Dior com ombros à mostra e transparência nas mangas. Para completar, anel Emar Batalha e brincos Talento . O styling é de Fabio Ishimoto .

#ficaadica1: O veludo molhado está em alta, mas tenha cuidado ao usá-lo. Como tem certo brilho, tende a ampliar a região onde está.

#ficaadica2: O veludo é um tecido delicado. Por isso, cuidado na hora de guardá-lo. Tente deixar pendurado, pois dobras podem marcá-lo. Guarde-os do avesso, para não pegar pelinhos de outras peças. E, se amassar, deixe a roupa pendurada no banheiro durante o banho, pois o vapor quente ajuda a tirar as marcas.

#ficaadica3: Ombros à mostra estão em alta. Só tome cuidado com a postura, que deve ser reta, para não ficar com aspecto corcunda. As alças do sutiã não devem aparecer pelo recorte.

#ficaadica4: Uma maneira segura de apostar em transparência é deixá-la para o colo e/ou os braços.

Ana Paula Padrão

Ana Paula Padrão (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Ana Paula Padrão (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Ana Paula Padrão , diretora da revista Claudia, usou vestido mídi estampado. Nos pés, sandália nude.

#ficaadica5: As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento mídi , que fica abaixo dos joelhos ou até o meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou investir em truques alongadores, como decote V, look monocromático e calçado nude.

#ficaadica6: Fundo escuro torna a estampa mais democrática, porque ajuda a não aumentar visualmente. Se os desenhos forem pequenos e mais espaçados, melhor ainda.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade