0

Débora Nascimento faz dieta e chora. Mas precisa?

27 jun 2017
16h06
atualizado às 18h45
  • separator
  • comentários

Débora Nascimento frequentou várias vezes as páginas aqui do Elas no Tapete Vermellho por causa de sua elegância e corpaço. Nesta terça-feira (27), a atriz desabafou no "Stores" do Instagram sobre a dificuldade que está passando para fazer dieta por causa de um papel. Não deu mais detalhes sobre o personagem nem quantos quilos terá de perder para essa empreitadas. Especula-se que são 15 kg.

Foto: Elas no Tapete Vermelho

Ela chorou, reclamou do bolo de cacau com banana que a médica pediu para comer, falou que estava de TPM e se disse desapontada porque ia ter de comer folhas. Foi filmada pelo namorado, José Loretto, mastigando uma folha de alface. Sim, Débora dividiu com o público suas aflições e fez questão de falar que não queria que ninguém fizesse como ela.

"Parece piada, mas não é. Sou do tipo que come a casa toda de TPM". E mais adiante afirmou: "Tenho de falar que não é pra minha vida, é para trabalho. Minha amiga disse que eu tinha de falar o que estava fazendo, porque eu sou contra dieta". E mais: "Não vou falar quanto eu já perdi para não incentivar ninguém a fazer o que estou fazendo",

Com tanto desabafo, a gente quer dar uma força para você, Débora, lembrando que seu corpo é lindo. E sempre foi. E depois de emagrecer e viver seu personagem, volte à sua forma natural. Enquanto isso, vamos relembrar alguns looks lindos, que servem de inspiração para todas as mulheres.

Casaco preto

Débora Nascimento usa casaco preto em jacquard sobre vestido ferrugem. A amarração do casaco marca a cintura com elegância. Pra copiar.

Foto: Elas no Tapete Vermelho

Camisa branca e jeans

A combinação de camisa branca e calça jeans escura de cintura alta é básica sempre. Com um colar poderoso, a elegância toma conta do look. Confira as marcas das peças aqui .

Foto: Elas no Tapete Vermelho

Saia e blusa

Outra combinação poderosa neste look de Débora Nascimento, com saia com fenda e babado azul , da Le Lis Blanc , combinada com blusa leve e sandália de salto altíssimo. Veja como o azul-turquesa fica ótimo para a atriz.

Foto: Elas no Tapete Vermelho

Vestido de festa

Este look preto com vazados na cintura molda o corpo lindo de Débora Nascimenti, valorizando a cintura. Veja mais detalhes aqui.

Foto: Elas no Tapete Vermelho

Look informal

E, para terminar, este look rosa, curto e informal que Débora Nascimento usou para uma marca de moda íntima. Veja mais detalhes aqui.

Por tudo isso, esperamos logo você voltar à sua forma de sempre, tá?

Foto: Elas no Tapete Vermelho
Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade