0

Claudia Leitte participa do 'Encontro' com calça de R$ 723

27 mar 2018
11h42
  • separator
  • comentários

Claudia Leitte causou polêmica nas redes sociais ao fazer uma pergunta no programa "Encontro com Fátima Bernardes", na segunda-feira (26). Durante o debate sobre igualdade entre homens e mulheres no mercado de trabalho, a cantora relacionou a sensibilidade feminina a uma passagem bíblica. "Geneticamente, a gente não é, como mulher, relacionada ao trabalho braçal, força bruta, ao aspecto físico mesmo, a gente não é mais sensível? Historicamente, a gente veio da costela de Adão. Mas a costela de Adão protege os órgãos, a costela sustenta a gente." Depois da atração, desabafou sobre as críticas. "O programa foi incrível. Reduzir o programa a uma pergunta minha e como se eu tivesse imposto ou dito que aquela era a minha opinião e transformar isso numa coisa sensacionalista é ridículo."

Claudia Leitte no "Encontro com Fátima Bernardes" (Fotos: @claudialeitte/@fatimabernardes/Instagram/Reprodução)
Claudia Leitte no "Encontro com Fátima Bernardes" (Fotos: @claudialeitte/@fatimabernardes/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Discussões à parte, Claudia escolheu look moderninho, predominantemente branco e com detalhes em preto. Usou camisa branca, com parte dela aparecendo por baixo da blusa de mangas compridas estampada. Assim, aliou duas tendências: sobreposição e assimetria. A calça 7 For All Mankind conta com as palavras em inglês "Think Ahead" ("pense à frente") na barra e custa 219 dólares (R$ 723) no site da marca. Para completar, sandália preta Alexandre Birman e faixa xadrez na cabeça. Yan Acioli assina o styling.

#ficaadica1: A combinação de preto e branco, um clássico introduzido na moda por Chanel, é sempre uma boa escolha, pois deixa o look elegante e sofisticado.

#ficaadica2: O look praticamente todo branco alonga a silhueta.

#ficaadica3: Quer uma roupa com frases em outro idioma? Então, a primeira coisa que deve fazer é saber a tradução para ver se combina com você. Cuidado para não prejudicar sua imagem ao circular com conteúdos ofensivos que incitam violência, pornografia ou racismo.

Foto: 7 For All Mankind/Reprodução
Foto: 7 For All Mankind/Reprodução
Foto: Elas no Tapete Vermelho
Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade