0

Ariana, Alê Ambrosio, Fernanda Lima e seus looks de viagem

28 jun 2017
15h27
atualizado às 16h20
  • separator
  • comentários

Ninguém menos do que Ariana Grande, Alessandra Ambrosio e Fernanda Lima passaram pelos aeroportos do Rio e de São Paulo nesta quarta-feira (28). Com looks básicos e confortáveis, as famosas ensinam que não é necessário muita produção para pegar um voo. Mesma assim, não faltam informações de moda em cada uma delas. Conforto, aliás,  é o item fundamental para viagens, como mostramos aqui .

Foto: Elas no Tapete Vermelho

Ariana Grande

A cantora desembarcou no Rio de Janeiro com moletom amplo e de mangas longas, uma das grandes tendências do momento. Modelagem oversize tem sido vista nas passarelas internacionais e nacionais. As mangas compridonas fazem parte da tendência . Ariana Grande, que se apresenta na quinta (29) no Rio e no sábado (1º) em São Paulo, equilibrou o volume de cima com calça justa e estampa, looks que ela manteve inclusive no hotel. Mesmo com o atentado durante sua apresentação em Londres, em maio, a cantora não suspendeu a agenda. Veja como ela chega com make e cabelos produzidos: olhos gatinho e coque samurai duplo prende parte dos longos fios.

Foto: Elas no Tapete Vermelho

Alessandra Ambrosio

Alessandra Ambrosio, que está passando uns dias e Santa Catarina, chegou a São Paulo com o mais básico dos looks: calça jeans skinny, camiseta branca, jaqueta preta com zíperes e bota preta. O detalhe sofisticado ficou por conta da bolsa Chanel marrom. Aliás, as bolsas são acessórios que sempre complementam os looks da angel da Victoria´s Secrets com fecho de ouro .

Foto: Elas no Tapete Vermelho

Fernanda Lima

O conforto reina neste look de viagem de Fernanda Lima. O macacão bicolor traz informação de moda, por conta de seu corte amplo (outra vez a modelagem larga imperando). A cor escura é sempre uma boa opção para viagens. A peça ficou ótima com os tênis também pretos.

Foto: Elas no Tapete Vermelho
Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade