0

Aprenda com Marquezine e outras a escolher o biquíni ideal

2 jan 2018
09h02
atualizado às 11h13
  • separator
  • comentários

Ah, o verão! É hora de relaxar na praia, cachoeira ou à beira de uma piscina. Já decidiu qual biquíni levar na mala? Para não errar na escolha, inspire-se nas famosas, como Bruna Marquezine e Ivete Sangalo, e confira dicas para favorecer todos os tipos de corpo:

Fotos: Instagram/Reprodução
Fotos: Instagram/Reprodução
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Cortininha


O biquíni cortininha é o grande queridinho, mas nada democrático! Cai bem apenas em corpo mais enxuto, com pouco quadril e seios. Fernanda Keulla acertou com modelo estampado da Água de Coco

#ficaadica1: Lateral fina com lacinho não fica harmoniosa com quadril largo.

#ficaadica2: As tiras finas do sutiã não conferem a sustentação necessária para busto volumoso.

Alças grossas

Manu Gavassi optou por biquíni Ventta com sutiã de alças grossas, que é mais confortável.

#ficaadica3: Alça do sutiã mais grossa confere melhor sustentação aos seios grandes.

Calcinha com lateral larga

Thaila Ayala exibiu biquíni bicolor com calcinha de lateral larga, que ajuda a equilibrar o corpo de quem tem quadril avantajado, além de ser uma opção confortável. O modelo é da Morena Rosa.

#ficaadica4: Puxar um pouco para cima as laterais da calcinha ajuda a alongar as pernas e destacar a cintura.

Liso + estampado

Que tal combinar liso com estampado, como Fernanda Paes Leme? Assim, é possível criar diferentes conjuntos com poucas peças.

#ficaadica5: Partindo da ideia de que estampa cria volumebiquíni liso embaixo e estampado na parte de cima é uma ótima escolha para quem quer equilibrar a silhueta de um corpo com o quadril mais largo e busto menos volumoso. Se tem quadril estreito, vale usar a calcinha estampada para criar curvas.

Tomara que caia


Ivete Sangalo apostou em biquíni azul. O sutiã tomara que caia é incrementado com uma lua. Marca: Lenny Niemeyer.

#ficaadica6: Mulheres com busto volumoso devem evitar tomara que caia, que não confere a sustentação necessária aos seios.

Top cropped


top cropped saiu dos looks do dia a dia direto para as praias e piscinas. Junto com calcinha de biquíni, a peça confere ar descolado e é uma boa pedida para praticar esportes aquáticos e na areia. Bruna Marquezine investiu em conjunto com estampa de conchas da Rosa Chá.

#ficaadica7: Para quem tem receio de ficar com marcas de sol maiores que a de um biquíni convencional, a dica é vestir a peça no pós-praia, além de reforçar o protetor solar. Variar os modelos é outra sugestão.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade