0

Aprenda a copiar 2 looks estilosos da Giovanna Antonelli

29 mar 2018
10h09
atualizado às 14h54
  • separator
  • comentários
 

Giovanna Antonelli apostou em dois looks estilosos e repletos de tendências, nesta semana. O macacão vermelho é uma boa pedida para alongar a silhueta e ainda conferir um ar sensual, sem exageros. Para momentos mais informais. que tal a proposta despojada de calça jeans destroyed com a blusa de poá e o tênis branco?

Giovanna Antonelli (Fotos: Thiago Duran/Webert Belicio/AgNews)
Giovanna Antonelli (Fotos: Thiago Duran/Webert Belicio/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Outra fonte de inspiração é o seu novo corte de cabelo: na altura dos ombros, platinado e com raiz mais escura. A transformação ocorreu na semana passada como parte da caracterização para gravar a segunda fase da novela "Segundo Sol", que tem estreia prevista para maio. Na trama das 21h da Rede Globo, ela começa com os fios longos e escuros e, depois de uma passagem de tempo de quase 20 anos, já na segunda semana de exibição, aparece com o visual repaginado. Inspire-se:

Look 1

Giovanna Antonelli (Fotos: Thiago Duran/AgNews)
Giovanna Antonelli (Fotos: Thiago Duran/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Giovanna Antonelli exibiu macacão vermelho com decote, da coleção cápsula do stylist Rodrigo Grünfeld para a MOB, que estará à venda a partir do dia 5 de abril. Finalizou o look com sandália da mesma cor.

#ficaadica1: Por ser peça única, o macacão ajuda a alongar, principalmente se for de uma cor só e/ou tiver decote em V.

#ficaadica2: O vermelho fica bem com qualquer tipo de pele e cabelo, além de ser uma das cores mais elegantes e sensuais. Como é muito chamativa, deixe que seja o ponto principal do look, sem exagerar nos acessórios.

Look 2

Giovanna Antonelli (Fotos: Webert Belicio/AgNews)
Giovanna Antonelli (Fotos: Webert Belicio/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Para passear no shopping, Giovanna Antonelli escolheu look despojado e estiloso. Vestiu blusa branca com bolinhas pretas, calça jeans destroyed e tênis branco. A produção ainda conta com complementos em tons neutros, que facilitam na hora de compor diferentes produções: bolsa bege e cinto preto.

#ficaadica3: O rasgado da calça funciona como ponto de atenção, principalmente se, junto com ele, houver desgastados e desbotados na peça. Sendo assim, quem tem coxas grossas ou quadril largo deve evitar interferências de tamanho exagerado e concentradas nas regiões de desproporção para não ampliar ou evidenciar o que não deseja.

#ficaadica4: A onda retrô está em alta. E nesse contexto antiguinho, os poás (estampa de bolinha) voltam com força total. Os pequenos são charmosos e deixam o visual delicado. Se aparecem ao lado de babados, o look ganha ar romântico. Bolinhas grandes podem ampliar a região onde estão. Por isso, observe-se bem antes de usar uma peça com a estampa.

#ficaadica5: Tênis branco não combina apenas com peças informais, como calças jeans e shorts. Também cai bem com blazer, calça de couro, calça de alfaiataria, vestido. E lembre-se de mantê-lo sempre limpo para não dar a impressão de desleixo.

Veja também

 

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade