2 eventos ao vivo

Aos 35 anos, top Raica Oliveira desfila superdecote em Paris

24 jan 2019
13h11
atualizado às 13h23
  • separator
  • comentários

A top Raica Oliveira, que completou 35 anos dia 22, foi um dos destaques do desfile de alta-costura de Jean-Paul Gaultier, em Paris, nesta quarta-feira (23). A modelo usou um look com a parte de cima azul superdecotada, finalizada além dos ombros, lembrando cauda de peixes. Tudo a ver com a inspiração do estilista: uma viagem por mar em direção ao Japão.

Raica Oliveira (Foto: Divulgação)
Raica Oliveira (Foto: Divulgação)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

O look de Raica também trazia cinto largo, marcando a cintura, uma das tendências do momento, além de luvas vermelhas e calça preta. A atriz burlesca Dita Von Teese também subiu à passarela, com vestido de tule nude e preto. "Muito grata por começar o ano desfilando para um dos meus estilistas favoritos. O melhor presente de aniversário que realmente poderia ter", escreveu em seu instagram.

O estilista levou para sua passarela peças estruturadas, sobreposições de tules, formando saias amplas, ênfase nas mangas, algumas bem pontudas, além de cores fortes, incluindo laranja.

Raica Oliveira (Foto: Divulgação)
Raica Oliveira (Foto: Divulgação)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Raica, natural de Niterói, mora atualmente na Europa e traz no currículo trabalhos para grifes como Chanel, Dior, Dolve & Gabbana, Saint Laurent, entre outros.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade