0

Anitta veste blazer de lã de R$ 10,7 mil em prêmio no México

4 jun 2018
10h52
  • separator
  • comentários

Anitta recebeu um prêmio na edição latina do MTV MIAW 2018, realizada no último sábado (2), no México. "Downtown", sua parceria com o o colombiano J Balvin, foi considerada o "Hit do Ano".  "Este país me recebeu de braços abertos e hoje, apenas um ano depois, volto cantando 'Paradinha' e ganhando o prêmio de Hit do ano com 'Downtown'. Se vocês soubessem o quanto foi difícil e quanta coisa conspirou contra nessa trajetória…. parecia uma voz gritando "desiste" o tempo inteiro cada vez mais alto", escreveu em seu Instagram.

Anitta (Fotos: @anitta/Instagram/Reprodução)
Anitta (Fotos: @anitta/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A cantora exibiu dois looks no evento. Um deles era composto por calça e top pretos, finalizado com blazer vermelho, da Dolce & Gabbana. A peça em lã custa R$ 10,7 mil na Farfetch. Para cantar "Paradinha", escolheu uma produção com ar esportivo, da Adidas.

#ficaadica1: A partir da base preta do look, é possível variar a cara do visual apostando em diferentes casacos, cachecóis, lenços, coletes. Portanto, adquira peças neutras de boa qualidade, que facilitam na hora de criar combinações com outras diferenciadas.

#ficaadica2: O ar esportivo contrasta com peças mais formais, como escarpim, sandália de salto fino, camisa branca e blazer. Também cai bem com itens de ar mais pesado, como parka e jaqueta jeans ou de couro.

Anitta (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)
Anitta (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Direto do México, Anitta se apresentou na Parada do Orgulho LGBT, em São Paulo, no domingo (3). O look C&A conta com body de franja nas cores do arco-íris e jaqueta esportiva. "O tema da parada este ano foi 'Eleições 2018' e devemos guardar em nossa mente o amor e a felicidade que levamos para a avenida sabendo que é isso que queremos para o nosso país. Tranquilidade para sermos felizes. Vamos estudar para essas eleições como se estivéssemos estudando para a prova mais importante das nossas vidas. Nosso país é incrível demais, o poder está em nossas mãos, vamos usá-lo", declarou a artista.

#ficaadica3: A famosa bandeira arco-íris foi criada por Gilbert Baker, em 1978, para o Dia de Liberdade Gay de São Francisco, nos Estados Unidos. A ideia era usar algo da natureza para mostrar que a sexualidade é um direito humano. Hoje, tem seis cores, mas, inicialmente, eram oito, cada uma representando um dos aspectos da humanidade. Símbolo da comunidade LGBT, o arco-íris se difundiu e se transformou em tendência na moda.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade