1 evento ao vivo

Anitta usa vestido tendência Dolce & Gabbana em prêmio

5 nov 2018
11h37
atualizado em 8/11/2018 às 11h24
  • separator
  • comentários

Anitta está com tudo e não está prosa. Neste domingo, ganhou mais um prêmio de música, desta vez na Espanha, como Melhor Cantora Brasileira no MTV Europe Music Awards 2018. É o terceiro prêmio internacional da carioca em pouco mais de 20 dias. Dia 25 de outubro, ganhou o troféu de Melhor Clipe no Latin American Awards, nos Estados Unidos, por Medicina. E no último dia 30, faturou como Melhor Cantora Internacional no evento da revista "GQ" do México, no evento Hombre Del Año da revista "GQ".

Anitta (Reprodução/Instagram/@anitta)
Anitta (Reprodução/Instagram/@anitta)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Para a premiação em Bilbao, Anitta escolheu um vestido da grife italiana Dolce & Gabbana, com duas tendências quentes para esta e para várias outras temporadas. Franjas e metalizado com brilho.

O vestido de Anitta (Reprodução/Instagram/@anitta/site Dolce & Gabbana)
O vestido de Anitta (Reprodução/Instagram/@anitta/site Dolce & Gabbana)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A peça escolhida foi desfilada para a coleção chamada Secrets & Diamonds, criada para o outono/inverno 2018, repleta de brilhos, com cristais e paetês. Veja abaixo.

#ficaadica1: As franjas são tendências em alta, vistas em muitos desfiles nacionais e internacionais. Podem remeter a várias inspirações, do western aos anos 1920.

#ficaadica2: O modelo usado por Anitta remete aos anos 1920, com vestido reto e três camadas de franjas, estilo melindrosa.

#ficaadica3: Lembrando que franjas podem aumentar o local onde estão colocadas. Assim, se tiver seios ou quadris grandes, pense bem antes de usar o recurso nessas regiões.

#ficaadica4: O metalizado, seja com tecidos seja com aplicação de cristais, também está em alta, especialmente em prata. Pode apostar na tendência que vai perdurar pelo menos até 2020.

#ficaadica5: O recurso do metalizado também aumenta a silhueta, principalmente quando reflete luz do flash. Assim, preste atenção neste detalhe antes de optar pela tendência.

#ficaadica6: Como o vestido, por si só, chama a atenção, não é preciso de outros complementos. Anitta acertou ao optar por brincos discretos. No desfile, como efeito de passarela, o look apareceu de forma mais rebuscada.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade