0

Adriane Galisteu investe em look básico e macacão sensual

7 fev 2018
16h26
atualizado às 19h05
  • separator
  • comentários

Adriane Galisteu é a prova de que toda mulher pode e deve apostar em vários estilos. Uma verdadeira camaleoa. Nos últimos dias, exibiu dois looks bem diferentes, um casual e o outro para lá de sensual. Visitou a sede da AACD (Assistência à Criança Deficiente), em São Paulo, com peças curingas: calça preta, blusa ou body preto e camisa jeans. No TVZ, do Multishow, ousou com macacão transparente e brilhante, amarrando a parte de cima da peça em volta da cintura. Inspire-se:

Adriane Galisteu (Fotos: Leo Franco/AgNews - @galisteuoficial/Instagram/Reprodução)
Adriane Galisteu (Fotos: Leo Franco/AgNews - @galisteuoficial/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Look 1

Adriane Galisteu (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Adriane Galisteu (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Adriane Galisteu vestiu calça skinny e body decotado, ambos pretos. Arrematou a produção com camisa jeans aberta e de mangas dobradas, além de cap toe em preto e branco.

#ficaadica1: A monocromia da base preta e as linhas verticais da camisa aberta  ajudam a alongar a silhueta. Boa pedida!

#ficaadica2: Camisa jeans é uma peça curinga no guarda-roupa feminino. Combiná-la com calça também jeans, mas de lavagem diferente, é outra maneira de acertar em cheio.

#ficaadica3: Os decotes profundos e/ou superabertos caem melhor em mulheres com busto pequeno ou médio.

#ficaadica4: cap toe foi criado por Coco Chanel na década de 1950 e traz a ponta de cor diferente do restante. A estilista idealizou o calçado para dar a impressão de pés menores.

Look 2

Ao lado de Thiaguinho e David Brazil, Adriane Galisteu apresentou o TVZ, do Multishow. Para a ocasião, apostou em macacão metalizado em tricô, todo transparente, da Rosa Chá. O truque de estilo ficou por conta de vestir apenas a parte de baixo da peça única e amarrar a de cima na cintura. Para completar, top, sandália Christian Louboutin e joias Adriana Scarpelli e Marisa Clermann. Thidy Alvis assina o styling.

#ficaadica5: A proposta é bem sensual, porque tem decotão, barriga à mostra e transparência nas pernas. A mulher que usar não vai passar despercebida. Por isso, precisa segurar o look com desenvoltura, que só deve ser usado em uma festa bem descolada. Nada de investir em algo parecido para ir a um casamento ou comemoração em família.

#ficaadica6: Uma maneira de diminuir a sensualidade é apostar em macacão que não seja transparente.

#ficaadica7: Barriga à mostra pede que a região esteja sequinha.

#ficaadica8: Lembre-se que brilho aumenta visualmente a região onde está. Por exemplo, se tem quadril muito largo, melhor não usar calça ou saia com o recurso. Deixe-o para regiões mais sequinhas do corpo.

Veja também

 

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade