PUBLICIDADE

Adriana Lima coloca barriga pra jogo à la Rihanna em Cannes

19 mai 2022 14h41
ver comentários
Publicidade

Rihanna está fazendo escola. A modelo brasileira Adriana Lima está em Cannes para prestigiar a 75ª edição do Festival de Cinema e, em sua terceira gravidez, exibiu longo preto com recorte no abdômen, deixando a barriga à mostra. "Obrigada Rihanna por abrir as portas", escreveu em sua conta no Instagram.

Adriana Lima
Adriana Lima
Foto: Visuddhi UNG/Reprodução/Instagram/@adrianalima / Elas no Tapete Vermelho

O look poderoso todo plissado, com tiras grossas caídas e decote transpassado, é da Balmain. A modelo, de 40 anos, assistiu a première de Top Gun: Maverick, estrelado por Tom Cruise. Adriana espera um menino com André Lemmers. O bebê será irmão de Valentina, de 12 anos, e Sienna, de 9, do relacionamento com o ex-marido, o jogador de basquete Marko Jaric.

O look usado em Cannes foi complementado com joias Chopard, uma das patrocinadoras do festival de cinema da Riviera Francesa. Adriana usou cabelos lisos e maquiagem leve para compor a produção, que tem o styling assinado por Erin Walsh.

Capa da Elle

Adriana Lima é capa do oitavo volume impresso da nova fase da Elle Brasil, que já está nas bancas. Aos 40 anos de idade e 25 de carreira, a baiana volta a estrelar a capa da revista após 17 anos. Mesmo sendo sua terceira gravidez, é a primeira vez que a top posa durante uma gestação.

A revista publicou em suas redes sociais algumas das frases de Adriana Lima: "Me sinto como uma deusa. Sim, porque estou criando uma vida! É uma coisa poderosa", afirmou ela durante a entrevista à redatora-chefe Patricia Oyama. As fotos são assinadas por Josefina Bietti; o styling é de Marcel Maia; e a direção criativa, de Luciano Schmitz.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade