PUBLICIDADE

2 brasileiros estão na lista dos homens mais lindos do mundo

11 jan 2022 15h11
ver comentários
Publicidade

Os modelos brasileiros Marlon Teixeira e Daniel Matsunaga estão na lista dos 100 homens mais lindos do mundo, publicada anualmente pela TC Candler, desde 1990. Os dois já são "veteranos" na lista, que este ano colocou em primeiro lugar o modelo Paing Takhon, preso em abril de 2021 por participar de manifestações contra o governo de Mianmar.

Marlon Teixeira
Marlon Teixeira
Foto: Bruce Weber/Divulgação/Way Model / Elas no Tapete Vermelho

Marlon Teixeira, 30 anos, chamado de "Gisele de calças" pela performance rara entre modelos masculinos, está na 60ª posição e é a quinta vez que entra no ranking. Daniel Matsunaga, brasiliense de 33 anos que vive nas Filipinas, ocupa a 83ª posição, na frente de Cristiano Ronaldo, no 86º lugar.

Marlon Teixeira
Marlon Teixeira
Foto: Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

David Beckham, Christopher Hemsworth e Timothée Chalamet também integram a disputada lista de nomes que roubaram a cena em 2021. Lançado pela WAY Model, de Anderson Baumgartner, Marlon Teixeira segue ainda listado em outros importantes rankings internacionais, como "ícone da moda", "mais sexies do mundo" e "top 50", pelo Models.com.

Daniel Matsunaga, que já foi até vencedor do Big Brother Brasil das Filipinas, chamado "Pinoy Big Brother", em 2014, aos 25 anos. O modelo já foi também jogador de futebol por um time de Hong Kong, em 2011. Depois, o brasileiro com ascendência japonesa, foi convidado para trabalhar como modelo e ator. É também a quinta vez que entra na lista.

Preso político

O primeiro lugar da lista Paing Takhon, o primeiro da lista, além de modelo, 25 anos é ator, cantor e foi condenado à prisão por três anos por participar de manifestações contra o governo de Mianmar, onde é muito famoso.

No vídeo que apresenta os 100 colocados, quando aparece as fotos do vencedor, surge também o pedido "Free This Man" ("Liberte Esse Homem", em tradução literal) e, em seguida, a explicação: "Prisioneiro político desde abril de 2021".

Veja a lista completa

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade