PUBLICIDADE

Philip Morris anuncia que vai deixar de fabricar cigarros no Reino Unido

Empresa disse que pretende oferecer o tabaco aquecido a seus consumidores

9 jan 2018 - 21h25
Compartilhar
Exibir comentários

A empresa fabricante de cigarros Phillip Morris International informou que em 2018 pretende desistir de fabricar cigarros. Em uma declaração incomum a fabricante do cigarro Marlboro disse que, assim como muitas pessoas abandonam o vício no cigarro ela também iria abandonar.

Como forma de substituir o cigarro convencional, a Philip Morris disse que pretende oferecer suporte aos serviços de combate ao fumo do Reino Unido, local onde as taxas de tabagismo são mais altas e disse que buscaria a aprovação do governo do Reino Unido para incluir mais informações sobre como parar de fumar no rótulo das embalagens de cigarro.

A empresa disse que pretende substituir os cigarros convencionais por versões alternativas, como cigarros eletrônicos ou tabaco aquecido. De acordo com a companhia seriam ?opções melhores?. Além disso, a empresa também anunciou a inauguração de um novo site: www.smokefreefuture.com.uk, com informações sobre o abandono do vício e mudança de hábitos

Um dos produtos que a empresa pretende oferecer é o cigarro eletrônico, que ao invés de fumaça libera vapor. Em seu site a empresa explica que esse produto é capaz de aquecer o tabaco em uma temperatura tão elevada que liberaria vapor ao invés de fumaça.

O produto é chamado de IQOS. Nele o consumidor insere a unidade de tabaco aquecida em um suporte que contém um aquecedor controlado eletronicamente. Em seguida é necessário ligar o aquecedor do dispositivo e tragar como se fosse um cigarro.

A empresa informa que a adesão ao produto vem avançando a partir da legislação de cada País.

Minha Vida
Compartilhar
Publicidade
Publicidade