Script = https://s1.trrsf.com/update-1780957527/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Oferecimento Logo do patrocinador
Publicidade

Márcia Sensitiva lembra quando cozinhou para um espírito: "Tremo até hoje"

Durante participação no programa de Fábio Porchat, a clarividente detalhou momentos inusitados e assustadores que viveu com o mundo espiritual

10 jun 2026 - 13h06
Compartilhar
Exibir comentários

FA convivência com o mundo espiritual faz parte da rotina de Marcia Sensitiva há quase sete décadas. Aos 73 anos, a clarividente e numeróloga lida com o dom da mediunidade desde muito jovem, uma habilidade que nem sempre é fácil de controlar. Nesse sentido, ela explicou que o contato com essas energias acontece de forma totalmente espontânea e sem aviso prévio.

Márcia Sensitiva lembra o dia em que um espírito não a deixou dormir
Márcia Sensitiva lembra o dia em que um espírito não a deixou dormir
Foto: Reprodução / TV Globo / Bons Fluidos

"Assim como os animais, a gente não tem sensor. É terrível isso, já me assustei muito pela vida"

As experiências da médium variam de sustos cotidianos a momentos que testam os limites de sua tranquilidade. Durante sua participação no programa de televisão apresentado por Fábio Porchat nesta semana, ela relembrou que a presença de almas do outro mundo já causou situações constrangedoras até mesmo em sua intimidade. Ela revelou que precisou expulsar uma entidade que a observava em um momento privado.

"Eu tive que mandar embora. Brocha qualquer um, né? E meus dois maridos eram ateus, como vou explicar que tinha um homem vendo eu fazer sexo?"

O mistério embaixo da cama e o odor insuportável

Contudo, nenhum desses episódios superou o pavor de um encontro específico ocorrido quando ela tinha cerca de 50 anos. Ao entrar em seu quarto, a médium foi surpreendida por um forte odor desagradável e percebeu imediatamente que a origem do problema não pertencia ao plano físico.

Marcia Sensitiva identificou que o cheiro vinha diretamente da parte inferior de sua cama. Ao investigar o local, ela se deparou com uma imagem perturbadora que ainda hoje lhe causa calafrios na espinha.

"Um cheiro de gorgonzola, chulé e ovo podre, era muito ruim. Eu não tenho medo de defunto, mas esse cara me tirou do sério. Fui ver o podre embaixo da cama e vi o homem, com bigodinho, uns 40 anos e um corpo cheio de lombriga. Eu fiquei morrendo de medo, por causa do bichos, mas conversei com ele para doutrinar o espírito sem luz. Ele falou que queria comer: 'Eu não como, mas quero sentir o cheiro de comida, você vai ter que fazer'"

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por GNT (@gnt)

A solução inesperada na base do grito

Diante da exigência daquela presença sombria, a clarividente tomou uma atitude incomum para tentar acalmar a situação. Ela foi até a cozinha e preparou um prato de arroz para que a entidade pudesse saciar seu desejo através do aroma. A aparência da criatura, no entanto, ficou marcada em sua memória de forma definitiva. "Eu me tremo até hoje de tão feio que ele era"

Em suma, após a tentativa inicial de diálogo e doutrinação, a paciência da médium chegou ao fim. Para livrar sua casa daquela energia densa e assustadora, foi necessário adotar uma postura enérgica e dar um ultimato espiritual definitivo. "Agora chega! Eu falei: 'Ou você vai para a equipe médica do [mentor espiritual] Bezerra de Menezes ou você para o seu [exu] Tranca Ruas'. Ele pulou a janela [do quarto] e nunca mais voltou. Foi horroroso!"

Bons Fluidos
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Meu Terra