Limpeza do estojo de maquiagem é muito prática; confira

É normal que a sua nécessaire acumule restos de produtos, mas você pode resolver isso rapidamente

15 dez 2017
12h42

Quem carrega maquiagem todos os dias na bolsa sabe que é inevitável o estojo sujar um pouquinho, afinal é normal que ele acumule resíduos de sombra, blush, lápis e batom. Mas limpá-lo pode ser muito simples: basta você ter o hábito de tirar os produtos de dentro e retirar a sujeira aglomerada. 

 

Manchas de batom podem ser facilmente removidas
Manchas de batom podem ser facilmente removidas
Foto: Divulgação

Se o material da bolsinha que você guarda seus produtos for de plástico ou borracha, basta aplicar CIF Cremoso. O produto tem micropartículas que eliminam a sujeira e você ainda vai deixar o estojo de maquiagem com cheirinho de limpeza. Dá só uma olhada no vídeo e confira como mantê-lo sempre limpo: 

Você também pode aproveitar que vai tirar todos os itens de dentro do estojo para deixá-los limpos e organizados. Não acumule embalagens que não tenham mais utilidade. 

Quanto mais espaço você tiver para armazenar seus acessórios, em melhores condições elas vão estar. Passe um pano com CIF nas partes externas dos produtos. Eles também podem acumular restos de maquiagem e acabam sujando o estojo. Cuide apenas para não aplicar o produto em utensílios que têm contato direto com os olhos, como pincéis. 

Fácil manter seu estojo de maquiagem sempre limpinho, né?

Fonte: CA
publicidade