Mãe que dançou funk em festa ganha mais de 20 mil seguidores e dá resposta aos críticos
Brenna Azevedo rebate críticas: "Vejo famosos expondo peitos nas redes sociais, e vocês estão me atacando"
A pernambucana Brenna Azevedo, de 26 anos, ganhou milhares de seguidores no Instagram depois que um vídeo seu viralizou na internet. Nas imagens, ela aparece dançando funk na festa de aniversário da filha. No começo desta quarta-feira (24), a jovem tinha 26 mil seguidores; agora, no final do dia, a conta já possui quase 36 mil followers.
O aumento do engajamento vem logo depois da jovem publicar um pronunciamento sobre as críticas recebidas. “As pessoas estão indignadas com tudo isso que aconteceu na festa da minha filha. Porque eu estava dançando, com roupa transparente. A filha é minha, o dinheiro é meu, o corpo é meu e eu faço da minha vida o que eu quiser. Não vejo nada demais nisso. Vejo famosos expondo os peitos. Vejo cada coisa pior, gente usando droga e vocês estão me atacando", reclama.
“As pessoas estão me atacando, me chamando de piranha, de vagabunda, de 'casa de termas', falando que vão me botar no Conselho Tutelar. Vi cada comentário absurdo, vagabundo falando 'executa ela'. Me executar? Vocês têm que executar os estupradores, as pessoas que maltratam idosos, e não a mim, gente. Eu não tenho a ver com isso. Minha família está toda horrorizada com tudo isso que está acontecendo”, disse Brenna no vídeo de pronunciamento.
Nas imagens, Brenna aparece dançando a música “Movimento da Sanfoninha", de Anitta. “Eu realizei um sonho, a minha filha ficou superfeliz, todos os convidados gostaram, todo mundo achou muito legal o que eu fiz. Eu estava num momento meu de felicidade. Eu estava eufórica, estava bêbada? Estava sim. Bebi, bebi bastante, porque eu estava feliz, radiante”.
Após a repercussão, Brenna brincou nos stories dizendo que fará outra comemoração para a filha, dessa vez seguindo a temática de "festa junina”.
Mães canonizadas
É muito comum e naturalizado julgar o comportamento de mulheres em nossa sociedade. Quando falamos de mães, o papo fica ainda mais complexo. Criticada por curtir o Carnaval, a influenciadora e empresária Rafa Brites, falou nas redes sociais sobre a "canonização de mães".
"Um dia com o popozão de fora bebendo no bloquinho de Carnaval, no outro comendo pipoca com o marido e filho em um teatrinho infantil. A vida não precisa ser cá nem lá. Ser mãe e esposa não me tira a sensualidade, a sacanagem, a molecagem. Gostar da farra não me tira a maternagem, a doçura, nem a responsabilidade. Acho um saco essa coisa do OU. Eu sou do E! Se soubessem a quantidade de mensagens de mães me perguntando como deixo o Rocco para ir pra bloquinho ou como vou sem meu marido é bizarro!!!!) Se libertem!", escreveu.
"Mulheres não acreditem nessa lenda que inventaram para nos mães! Bucólicas, cândidas, imaculadas...Podemos viver tudo! Não tenha medo do que as pessoas vão falar... faça o que estiver afim! Nossos filhos devem ser criados por pessoas felizes! O que te faz feliz você é quem sabe! No bloco, tomando uma no risca faca, rebolando até o chão sei lá. NADA DISSO te faz menos mãe! ATENÇÃO Sogras e cunhadas parem de julgar a mulher do seu filho ou irmão... façam como a minha sogra e cunhada que só me apoiam ou vão junto ferver", finalizou Rafa, que é mãe de dois meninos e casada com o apresentador Felipe Andreoli.