PUBLICIDADE

Lei da Atração não está funcionando? Entenda o motivo!

Influenciadora mística Nanda Silveira explica o que pode atrapalhar a Lei da Atração e dá algumas dicas para você conseguir atrair o que pensa

28 mai 2024 - 14h18
(atualizado às 16h54)
Compartilhar
Exibir comentários

A Lei da Atração é uma prática que se utiliza da crença de que a mente e o universo estão conectados por meio da força do pensamento. No entanto, se engana quem pensa que ela trabalha sozinha. É preciso agir, correr atrás dos seus objetivos e fazer de tudo que estiver ao alcance para realizar seus sonhos, mas somado a esses pontos, é imprescindível acreditar.

Afirmações positivas são importantes para a Lei da Atração
Afirmações positivas são importantes para a Lei da Atração
Foto: Shutterstock / Alto Astral

É aí que entram ascrenças limitantes, visões equivocadas da realidade que enxergamos como verdade absoluta. Na prática, são crenças perpetuadas pela sociedade que acabamos acreditando só pelo fato de ouvirmos aquilo a vida inteira. Frases como "ganhar dinheiro é difícil" e "se vier fácil é porque tem algo errado" são exemplos claros que todo mundo já ouviu alguma vez na vida.

Vilões na vida de muita gente, as crenças limitantes podem se tornar grandes bloqueios para que suas manifestações de Lei da Atração não ocorram da maneira desejada. Então, para ajudar quem vive nesse ciclo vicioso de pensamentos automáticos e distorcidos da realidade, a influenciadora Nanda Silveira, especialista em Lei da Atração, listou 6 dicas para desmascarar as tais "verdades absolutas". Confere aí!

Pratique sua consciência

Torne-se consciente dos seus pensamentos e emoções, e se perceba. Identifique padrões negativos e crenças limitantes que possam estar bloqueando seus desejos e intenções. 

Desenvolva o autoconhecimento

Explore suas crenças mais profundas por meio de autoindagação e reflexão. Pergunte a si mesmo (a) por que você acredita nessas limitações e se elas são realmente verdadeiras ou apenas suposições baseadas em experiências passadas. 

Explore terapias energéticas

Considere técnicas como o ThetaHealing, uma abordagem poderosa que trabalha com a energia universal para identificar e transformar crenças limitantes no nível subconsciente. Com a ajuda de um terapeuta qualificado, a técnica pode ajudar a acessar e liberar bloqueios profundamente enraizados, permitindo uma transformação positiva em sua vida. 

Não abra mão das afirmações diárias

Escreva afirmações que estejam alinhadas com os objetivos que você deseja alcançar e repita-as regularmente, com convicção e intenção. Elas ajudarão a reprogramar sua mente subconsciente, fortalecendo sua autoconfiança e criando uma mentalidade mais positiva e capacitadora. 

Lute contra suas crenças

Desafie ativamente suas crenças limitantes ao buscar evidências que as contradigam. Procure exemplos de pessoas que alcançaram sucesso em áreas semelhantes, mesmo enfrentando circunstâncias desafiadoras. 

Estimule a gratidão e aceitação

Cultive uma mentalidade de gratidão e aceitação, reconhecendo e valorizando suas conquistas passadas e potencial ilimitado. A gratidão ajuda a mudar o foco das limitações para as possibilidades infinitas que o universo oferece.

Alto Astral
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade