PUBLICIDADE

'House of Gucci': 6 looks poderosos que Lady Gaga usou no filme

Maravilhosa é pouco! A 'Mãe Monstra' ousou nas produções ao interpretar Patrizia Reggiani

25 nov 2021 11h36
ver comentários
Publicidade
Looks de Lady Gaga House of Gucci
Looks de Lady Gaga House of Gucci
Foto: Reprodução / Instagram @houseofgucci / Alto Astral

Alô, "Little Monsters"! Depois de muita espera, finalmente estreou nos cinemas brasileiros 'House of Gucci' ('Casa Gucci', traduzido), obra que aborda a história do assassinato de Maurizio Gucci - neto do fundador da Gucci -, arquitetado por sua esposa, Patrizia Reggiani, interpretada pela poderosa Gaga. Ansiosos?

Contando com um elenco de peso, com nomes como Adam Driver, Al Pacino, Jared Leto e Salma Hayek, o drama policial também acompanha a história da marca italiana Gucci. Dessa forma, se a sinopse ainda não te convenceu a ir agora para os cinemas, aposto que espiar alguns looks que a "Mãe Monstra" usou na trama fará você mudar de ideia.

Confira algumas imagens que saíram das produções que a vencedora de 12 Grammys usou para interpretar Patrizia Reggiani em 'House of Gucci':

O longa se passa nos anos 1980 e 1990, ou seja, é inevitável ter referências da época. Em diversas cenas, principalmente no trailer, Gaga aparece com casacos pesados e peludos, marcando o exagero dessas décadas.

Reprodução / Instagram @houseofgucci
Reprodução / Instagram @houseofgucci
Foto: Alto Astral

Ainda na pegada de peças cheias de pelos, a ganhadora do Oscar também abusa dos acessórios de cabeça extravagantes e nos tons neutros. A interprete de Patrizia também se joga nos acessórios largos e dourados, que também estão super em alta atualmente.

Poucos sabem, mas Patrizia era conhecida como Lady Gucci, visto que tinha um estilo de vida de gastos absurdos. Segundo Steal The Look, historiadores dizem que ela gastava uma média de £ 8.000 por mês apenas com orquídeas!

Ainda na pegada luxuosa, Gaga usa e abusa de tons quentes no filme, como vermelho. Para complementar a produção refinada, ela usa luvas pretas e, claro, joias chamativas.

Lady Gaga (Reprodução)
Lady Gaga (Reprodução)
Foto: Alto Astral

Nunca imaginou Gaga em outfits mais comportados? A atriz aparece em uma produção onde deixa as cores fortes de lado e aposta todas as fichas no All White

Lady Gaga (Reprodução)
Lady Gaga (Reprodução)
Foto: Alto Astral

Outra parte do figurino de Gaga que merece atenção são as padronagens de suas produções. Para além de peças lisas, Gaga também mergulha na personagem até mesmo ao aderir o corte de cabelo característico de Patrizia na década de 1980.

Lady Gaga (Reprodução)
Lady Gaga (Reprodução)
Foto: Alto Astral

Numa pegada vintage, a personagem da cantora também se destaca pela padronagem xadrez, que estava super em alta na época e está voltando com tudo no guarda-roupa da Geração Z.

Alto Astral
Publicidade
Publicidade