0

Espelhos garantem diversão na cama, diz Marco Luque

4 set 2012
08h43
atualizado às 08h47
  • separator
  • 0
  • comentários

É difícil não associar Marco Luque às piadas na bancada do programa semanal CQC, na Band, mas, por trás das câmeras, o humorista se define como um grande admirador das mulheres. Casado com Flávia Vitorino, que está grávida pela segunda vez, ele contou o que o enlouquece entre quatro paredes. “Espelhos, próximos a cama, dá para se divertir muito”, afirmou ao Terra.

Marco Luque disse que acha mais sensual uma mulher de lingerie do que nua
Marco Luque disse que acha mais sensual uma mulher de lingerie do que nua
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Para Marco, muitos elementos garantem a sensualidade de uma mulher, como o cuidado com as unhas, os cabelos e até mesmo as roupas, especialmente as íntimas. “Acho mais bonito uma mulher de lingerie do que uma mulher pelada”, observou.

Para levar o relacionamento com diversão, o humorista acredita que é preciso saber reconhecer os erros e jamais ir para a cama com problemas. “Precisa sempre resolver as coisas antes de dormir, para não acordar mal, com o clima ruim. Também precisa dar muita risada, saber que a sua mulher é uma parceira, entender, compreender, ter paciência”.

Uma dica importante, que, segundo ele, é fundamental para evitar brigas, é manter certo romantismo. “Sempre que tiver oportunidades de enviar flores, envie. Elas ajudam pra caramba no relacionamento”, afirmou. “E não esqueça datas”, enfatizou.

Sexo depois do casamento: sim, ele existe
Para muitos casais, fazer sexo acaba se tornando algo raro depois que ambos começam a dividir o mesmo teto. Mas na opinião de Luque é possível manter o calor da relação desde que o homem saiba olhar para sua parceira com desejo.

“Acho que, por mais fora dos padrões que ela seja, toda mulher tem algo interessante, o homem tem que saber olhar a mulher e ver. Não digo para a sempre achar a mulher gostosa, porque sei lá, às vezes a pessoa se transforma”, brincou.

No entanto, a dica para garantir sexo de qualidade é investir todas as energias nos momentos íntimos. “É preciso sempre fazer como se fosse a última, não a primeira vez”, finalizou.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade