PUBLICIDADE

Menino escolhe boneca da Ariel em loja; veja reação do pai

O vídeo já tem mais de 10 milhões de visualizações desde que Mikki Willis o postou no Facebook

24 ago 2015 14h13
| atualizado às 15h42
ver comentários
Publicidade
Pai mostra a boneca que o filho escolheu na loja de brinquedos
Pai mostra a boneca que o filho escolheu na loja de brinquedos
Foto: Reprodução

Ao ganhar dois presentes iguais em seu aniversário, o pequeno Isaiah Willis, de quatro anos, não contava que essa coincidência o tornaria um viral na internet. Ele e o pai, Mikki, foram a uma loja trocar um dos brinquedos, mas, para a surpresa de muitos, Isaiah não escolheu um boneco de super-herói, e sim uma boneca da Ariel, do filme da Disney A Pequena Sereia. As informações são do Mirror.

Siga Terra Estilo no Twitter

“Como vocês acham que um pai reagiria se seu filho escolhesse isso?”, perguntou Mikki, sério, mostrando a boneca no vídeo. Ao fundo, o menino logo respondeu um “sim”, em alto e bom som.

 

How would you feel if your son chose this??

Posted by Mikki Willis on Friday, August 21, 2015

 

Surpreendentemente, o pai repete o entusiasmo do filho e diz: “é assim que me sinto. Eu deixo meus filhos fazerem escolhas em suas vidas, é assim que eu e a mamãe somos. Apenas dizemos tanto faz. Dizemos sim”.

“Faça sua escolha. Escolha como se expressar, escolha o que você gosta, escolha sua sexualidade, escolha o que você quiser. Prometo, aqui neste carro quente, neste estacionamento, vocês têm a minha palavra, para sempre, que amaremos e aceitaremos vocês independente da vida que escolherem”, completou.

Como resposta ao pai, Isaiah soltou mais um grande e animado “sim”.

O vídeo já tem mais de 10 milhões de visualizações desde que Mikki o postou, na sexta-feira (24), em sua página pessoal no Facebook. 

 

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade