Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Elas falam: homem fardado é 'fetiche' das mulheres

11 jan 2013 - 08h01
(atualizado às 08h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Rodrigo Lombardi fardado na novela Salve Jorge arrancou suspiros das entrevistadas
Rodrigo Lombardi fardado na novela Salve Jorge arrancou suspiros das entrevistadas
Foto: Imprensa/Gobo / Divulgação
Se de turbante e lenço Rodrigo Lombardi já arrasou corações na novela Caminho das Índias, de farda da cavalaria do Exército, em Salve Jorge, ele é o “cara”. A roupa usada por militares do exército chama a atenção das mulheres, de acordo com as entrevistas pelo Terra, e chega a ser um atrativo sexual. “Fetiche pronto de cinco em cada cinco mulheres”, definiu a coordenadora de mídia Jessica Escobar. 
 
Noiva de um membro do exército, a auxiliar de vendas Simone Gregnanini serve como exemplo da citação de Jessica. “Já tinha o fetiche, quando o vi fardado, foi amor à primeira vista. É lindo, o jeito como eles se vestem, o ‘up’ que dá. Eles ficam vestidos para matar, literalmente. Dá um trabalho”, contou. Na opinião da coordenadora de mídias, o furor causado pela farda nas mulheres está na lista dos motivos para a escolha da carreira militar. “A clássica autoridade de um homem para cima delas”, justificou Jessica.
 
O tipo não é o preferido da estagiária de engenharia Briza Duenhas, mas ela admitiu que a vestimenta “tem certo charme”. No entanto, não é apenas a farda que faz a diferença para cativar os olhares femininos. “Não me atraio muito por homens fardados, já vi homens bonitos de farda e acredito que não me cativaram por causa da roupa, mas admito que um homem bonito e de farda realmente chama a atenção”, disse a professora Ariana Souza de Santana.
 
O motivo para este “fetiche” é mais emocional do que estético, segundo elas. É a representação de masculinidade, autoridade e proteção agregada à farda que faz as mulheres delirarem.  “Tem o ar de homem ‘mau’ que vai te pegar e fazer loucuras”, disse Simone. “Acredito que toda mulher que quer se sentir protegida gosta de um fardado”, afirmou Briza. “É o clássico homem heroico, forte e corajoso. Feministas que me desculpem, mas é o sonho de toda mu lher, afinal alguém gostaria de ter um marica ao lado? É um ‘plus’ para quem gosta de algo mais ‘agressivo’ , que ele chegue arrombando a porta e jogando a mulher na parede”, complementou Jessica. 
 
Quando ao modelo, as mulheres não têm preconceito: Ariana e Briza disseram gostar do usado na Marinha, Simone mostrou preferência pela farda do Exército e Jessica pela vestimenta preta usado pelo BOPE.
 
Um “quê” a mais
Fardados, cabelos arrumados, barba feita e sapatos lustrados. Exigentes, as entrevistadas pelo Terra ainda listaram mais características importantes para o homem chamar a atenção: “sorriso e olhar bonitos, postura com ar de superioridade, cara de bravo, elegância, charme e educação. “Como homem gosta de se sentir desejado, óbvio que vão abraçar a causa do ‘esse cara sou eu!’, brincou Simone.
 
Sinal vermelho
Mas, atenção! O fato de elas gostarem de farda, não significa que qualquer camisa ou calça camuflada fará sucesso. Pelo contrário, usar a vestimenta sem necessidade é mal visto pelas mulheres. “É muito brega, melhor deixar para os militares”, disse Ariana. “Só querem chamar a atenção”, criticou Jessica. “Não é bonito”, completou Briza.
 
 
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade