PUBLICIDADE

Conheça o primeiro site brasileiro especializado em casamento gay

Especialemente voltado ao público masculino, site oferece desde os serviços básicos até opções de enlaces fora do País

11 set 2013 10h48
| atualizado às 10h48
ver comentários
Publicidade
Agência cuida de trajes até trâmites jurídicos
Agência cuida de trajes até trâmites jurídicos
Foto: Getty Images

Desde que o Conselho Nacional de Justiça obrigou os cartórios a aceitarem o casamento entre pessoas do mesmo sexo, no último mês de maio, mais de 231 casais já oficializaram a união em 22 capitais brasileiras. E, para dar ainda mais pompa e glamour ao grande dia, o site Mr. & Mr., o primeiro portal nacional somente para casamentos gays, entrou no ar há uma semana.

Especialmente voltado para o público masculino, o site traz todas as informações e serviços para quem quer ter um casamento como manda a tradição. Do noivado, ao traje, decoração, festa, bolo, convidados e trâmites jurídicos, as comunicadoras Fernanda Prestes e Laura Fraga cuidam de tudo.

Além de como fazer uma festa como manda o figurino, elas oferecem ainda destinos mais ousados, como um casamento em um barco na Holanda, primeiro país do mundo a reconhecer o casamento homoafetivo, no ano 2000. Boas histórias para servirem de inspiração também podem ser encontradas por lá, como o casamento de Thoba e Tshepo, os primeiros homossexuais do grupo zulu, a maior etnia da África do Sul, a terem um enlace tradicional. 

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade