11 Calendários 2010 para borracharias muito luxuosas
Assim como a nudez desapareceu dos filmes nacionais (porque se a cinebiografia do Lula fosse feita nos anos 70, alguém iria com certeza aparecer sem roupa), sumiram das paredes de mecânicos e borracheiros os famosos calendários de mulher nua ou semidespida. O que é uma pena, porque era a única coisa legal para se olhar naquele mar de latas de óleo, ferramentas e homens sujos.
» Veja algumas opções para que seu ano novo seja mais bonito ![]()
» Siga o Terra no Twitter
» vc repórter: mande fotos
e notícias
Lá fora a coisa é bem diferente, já que todo ano americanos e ingleses são inundados com várias opções de calendários de mulheres em poses sensualíssimas, estando completamente sem roupa ou não.
1) Vicky Blows: a modelo inglesinha de 22 anos que é um sucesso na internet se apresenta como veio ao mundo em belíssimas fotos em um calendário que custa 9 libras.
2) The Sun: o famosíssimo tablóide inglês, terror das celebridades, traz um calendário com as garotas que posam para a página 3, consagrada pelas poses sensuais. Dá saudades do Notícias Populares.
3) Dita Von Teese: as ex-esposa de Marilyn Manson e rainha das pin-ups modernas traz glamour, classe e o burlesco para 2010.
4) Hooters Calendar: a rede de lanchonetes americana, onde a grande atração são as garçonetes com seus indefectíveis decotes, acaba de colocar á venda sua edição 2010 do famoso calendário.
5) Girls of Ryanair: as comissárias de bordo da empresa aérea Ryanair se apresentam em trajes mínimos no tradicional calendário da companhia cuja renda é dedicada à caridade.
6) Revolver's Hottest Chicks In Metal: uma das revistas mais famosas de hard rock no mundo traz as fanáticas pelo som pesado em fotos deslumbrantes, mas sem nudez.
7) Caribbean Tan Bikini: garotas de biquíni nas paradisíacas praias do Caribe dão o tom nesse calendário que cobre 16 meses (de setembro de 2009 a dezembro de 2010).
8) The Hollyoaks Babes: as gracinhas de uma sofrível novela da TV inglesa posam de trajes de banho e lingeries em busca de uma audiência melhor. Dá certo, porque o programa existe desde 1995.
9) German Girls: fräuleins alemãs em bucólicas paisagens agrícolas vão dar um ar de Oktoberfest à sua parede.
10) Kingfisher: há mais de sete anos que os calendários da marca de biquínis indiana Kingfisher são sinônimos de mulheres deslumbrantes, paragens exóticas e grandes fotografias. Para este ano mais de 100 garotas disputaram a honra de aparecer lá, mas infelizmente o ano só tem 12 meses.
11) Calendário Campari com Olga Kurylenko: infelizmente, assim como o famoso calendário da Pirelli, este aqui não está à venda. Serão apenas 9.999 cópias distribuídas pelo mundo (400 para o Brasil) com a última Bond Girl fazendo 12 mulheres diferentes e contando a história da beberagem italiana.