PUBLICIDADE

Faça a oração para afastar inimigos visíveis e invisíveis

Compartilhar

No dia a dia profissional ou pessoal devemos ter muito cuidado com certas pessoas que nos rodeiam e convivemos. Como diz aquele ditado chinês, "tome cuidado com aquele que tem a língua doce e uma espada na cintura", pois o estrago pode ser grande se não ficarmos de olhos bem abertos. Mas quem são estas pessoas com quem devemos ter tanto cuidado?

» Aprenda a fazer a oração para atrair dinheiro

» Siga Vida e Estilo no Twitter

» vc repórter: mande fotos e notícias

» Chat: tecle sobre a notícia

Inimigos declarados, falsos amigos e os inimigos invisíveis. Ou seja, não estamos falando de qualquer pessoa, mas de pessoas que são capazes de qualquer coisa para alcançar seus objetivos pessoais e profissionais, a ponto de usar os outros ou pisar neles na subir na vida.

No Baralho Cigano estas pessoas são representadas por duas cartas muito negativas e poderosas: a Serpente, que representa aquela pessoa baixa, falsa, mentirosa, dupla cara, que usa de artimanhas, malandragem e baixarias para envolver suas vítimas e até acabar com elas. São tão falsas que nem percebemos suas táticas. Quando menos esperamos, seremos envolvidos e massacrados por elas.

A outra é o Urso, aquele tipo de amigo ou colega bonzinho e sempre solícito que mais parece um irmão ou prima íntima, em quem podemos confiar nossos problemas, sonhos e intimidades. Se torna tão íntimo de nós e de casa que, quando vamos ver, rouba nossa vida, sonho e nos destrói. É o tal do "abraço do amigo urso", que nos abraça ate a morte.

Mas há um tipo de inimigo ainda mais perigoso e mortal, que fará de tudo para acabar com você nesta vida ou em outras. São inimigos invisíveis desencarnados, que estão atormentando uma pessoa nesta vida mas já vêm de outras encarnações. Este tipo de inimigo ou obscessor é um desafeto de outras vidas que quer nos destruir de qualquer maneira. Este caso deve ser tratado em casas espíritas.

Para afastar esses inimigos e falsos amigos e se proteger contra eles, segue uma oração para fazer todos os dias:

Oração para proteção de inimigos visíveis e invisíveis

Chagas abertas, Sagrado Coração, todo amor e bondade, o sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, no meu corpo se derramem hoje e sempre.

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos, tendo pés, não me alcancem; tendo mãos, não me peguem; tendo olhos não me enxerguem, e nem pensamentos eles possam ter para me fazer o mal.

Armas de fogo meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.

Jesus Cristo, protege-me e defende-me com o poder de tua Divina Graça e a Virgem de Nazaré me cubra com o sagrado e divino manto, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições; Deus, com sua Divina Misericórdia e grande poder seja o meu defensor contra a maldade e perseguição de meus inimigos.

Oh! Glorioso São Jorge, em nome de Deus, em nome da Virgem de Nazaré, e em nome da falange do Divino Espírito Santo, estendei-me o vosso escudo e vossas poderosas armas, defendendo-me com vossa força e vossa grandeza, do poder de meus inimigos carnais e espirituais, e de todas as suas más influências e que debaixo das patas do vosso fiel ginete, meus inimigos fiquem humildes e obedientes a vós, sem se atreverem a ter um olhar sequer que me possa prejudicar.

Assim seja, com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo. Amém.

Gostou da Oração? Quer fazer algum comentário ou relato? Quer pedir alguma oração em especial? Quer enviar alguma oração para compartilhar? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti, ou entrar em contato com ele, clique aqui.

Inimigos e falsos amigos são pessoas capazes de qualquer coisa para alcançar seus objetivos pessoais e profissionais
Inimigos e falsos amigos são pessoas capazes de qualquer coisa para alcançar seus objetivos pessoais e profissionais
Foto: Getty Images
Franco Guizzetti Franco Guizzetti
Compartilhar
Publicidade