Deu ruim? Virgínia se arrepende após novo procedimento estético antes das festas de fim de ano e agita a web: 'Rosto pipocado'
'Tinha necessidade?': Virgínia Fonseca, atual namorada de Vini Jr., comenta procedimento estético e demonstra preocupação com imagem às vésperas das festas de fim de ano
A influenciadora Virgínia Fonseca chocou seus seguidores e causou burburinho nas redes sociais no último domingo (14) ao surgir nos stories do Instagram com o rosto visivelmente irritado, avermelhado e com aspecto de "carne viva". As imagens, compartilhadas em seu perfil, rapidamente chamaram a atenção do público e levantaram dúvidas sobre o estado da pele da apresentadora do "Sabadou com Virgínia", no SBT, emissora que recentemente sofreu ataques polêmicos do cantor Zezé Di Camargo.
Diante da repercussão, a atual namorada de Vini Jr. tratou de esclarecer que o visual impactante fazia parte do pós-procedimento imediato. "Meu rosto vai ficar assim agora por pelo menos 24 horas", explicou, garantindo que a reação já era esperada dentro do protocolo realizado e não indicava nenhuma complicação.
O que ela fez no rosto afinal?
Segundo a própria influenciadora, os procedimentos tiveram como foco melhorar a firmeza, a textura e a regeneração da pele. Tudo foi feito em etapas. Antes de mexer no rosto, Virgínia passou por um procedimento corporal no abdômen, com uso de radiofrequência, tecnologia utilizada para estimular a musculatura e melhorar a aparência da pele.
Na sequência, ela realizou uma técnica facial indicada para acalmar a pele, reduzir inflamações e auxiliar na cicatrização. Depois, foi aplicada a radiofrequência monopolar, bastante conhecida no universo estético por ajudar no combate à flacidez e na definição do contorno facial.
A etapa final foi a mais intensa e a que mais c...
Matérias relacionadas