PUBLICIDADE
Aprenda a receita do bolo de leite em pó de Bruna Biancardi
(0.0)
Exibir comentários

Grávida, namorada de Neymar ensina receita que faz sucesso na casa da família

14 jul 2023 - 15h15
(atualizado às 15h25)
Compartilhar
Dificuldade Médio
Tempo de cozimento 20 min
Bruna Biancardi ensina sua receita de bolo de leite ninho com morangos  Foto: Reprodução/Instagram/@brunabiancardi

Bruna Biancardi ensina sua receita de bolo de leite ninho com morangos

Foto: Reprodução/Instagram/@brunabiancardi

Bruna Biancardi revelou em suas redes sociais uma receita de bolo dela que faz sucesso. Passo a passo, a namorada de Neymar que está esperando uma filha do jogador, mostrou para os seus quase 7 milhões de seguidores como ela faz o bolo de leite em pó com morangos.

"É um bolo diferente, desconstruído", explica Bruna, que prefere montar a sobremesa em uma travessa. Pelos comentários deixados no vídeo, a receita dela é garantia de sucesso:

"Não acreditoooooo que você está divulgando para o mundo a receita secreta do nosso bolo preferido", escreveu Bianca Coimbra, mulher de Cris Guedes, um dos "parças" de Neymar. Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, primogênito de Neymar, também comentou no vídeo da receita. "Esse bolo é bom demais!"

Veja a receita:

Bolo de leite em pó com morangos de Bruna Biancardi

Ingredientes:

Para a massa

  • 6 ovos
  • 1 xícara de açúcar peneirado
  • 1 1/2 xícara de farinha de trigo
  • 1 colher de essência de baunilha

Para o creme:

  • 2 xícaras de leite em pó
  • 2 latas de leite condensado
  • 2 caixinhas de creme de leite
  • Morangos picados a gosto

Modo de fazer:

Massa:

Despeje os ovos em uma batedeira e bata em velocidade baixa até eles ficarem homogêneos. Aumente a velocidade da batedeira e deixe bater por mais 6 minutos. Passado esse tempo, verifique a textura das gemas e acrescente o açúcar aos poucos. Esse é o segredo para deixar a massa fofinha. Depois de acrescentar todo o açúcar, deixe a mistura batendo por mais 8 minutos. Diminua a velocidade da batedeira e acrescente a essência de baunilha.

Desligue a batedeira e acrescente a farinha de trigo aos poucos, misturando com um fouet e mexendo bem devagar até a massa ficar homogênea. Despeje a massa em uma forma untada com manteiga e farinha e leve ao forno por 20 minutos a 180 graus.

Creme:

Misture em um recipiente o leite condensado e o leite em pó. Misture bem com um fouet até ficar com uma textura mais grossa. Acrescente o creme de leite, misturando novamente com o fouet. Por fim, acrescente os morangos picados (opcional).

Montagem:

Após a massa do bolo esfriar, corte em cubinhos e vá construindo camadas em uma travessa onde o doce será servido. Para deixar o bolo mais molhadinho, Bruna recomenda também o uso de uma mistura de leite com leite condensado. Coloque a massa no fundo, molhe com a mistura de leite e leite condensado, e cubra com o creme de leite em pó e morangos. Vá criado camadas até atingir a altura de sua travessa. 

Redação Degusta
Compartilhar
Publicidade
Publicidade