PUBLICIDADE

Olivier Anquier lança panetone: "derrete antes de chegar à boca"

ver comentários
Publicidade

O cozinheiro Olivier Anquier, em parceria com o grupo Bimbo, da marca Pullman, lançou um panetone especial na noite desta terça-feira (16). Trata-se do Panettone Gourmet Olivier Anquier, de massa feita com pedacinhos de nozes e recheio com chocolate belga. "Fui convidado para, além de assinar o produto, desenvolver uma receita especial gourmet", disse ele durante o anúncio da marca na loja Pão de Açúcar do shopping Iguatemi, em São Paulo.

Olivier Anquier diz que seu panetone derrete antes mesmo de chegar à boca
Olivier Anquier diz que seu panetone derrete antes mesmo de chegar à boca
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
 
Por ser um amante assumido de panetone, Olivier se considerou apto a desenvolver uma ótima receita do pão tipicamente natalino. "Conheço tanto panetone que posso enumerar as características de um bom: ao abrir o pacote, tem que ter cheiro de panetone, ou seja, de laranja. A massa precisa ser macia e levar um pouquinho de umidade. Frutas secas como nozes são supernecessárias", frisou.
 
Junto a isso, Olivier acrescentou uma boa dose de chocolate belga, com toque de avelã. "Derrete antes mesmo de chegar à boca", completou.
 
A marca levará o produto primeiramente às lojas do Pão de Açúcar de São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal. E somente daqui a 30 dias a novidade chegará a outras lojas da rede.
 
O panetone de Olivier, cujo preparo leva cerca de 50 horas para atingir a textura, cremosidade e sabor ideais, tem preço sugerido de R$ 17,90 (550 g). 
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade