1 evento ao vivo

19 lanches práticos e rápidos para levar na sua viagem

Quer receitas práticas e rápidas de lanches para comer em suas viagens e fugir dos industrializados? Confira essa lista com 19 snacks diferentes!

7 ago 2019
09h08
atualizado às 17h34
  • separator
  • 0
  • comentários

Viajar é uma das melhores coisas da vida porque saímos da rotina, relaxamos e conhecemos novos lugares e culturas. Experiências que são marcantes para a vida toda. As melhores viagens são aquelas acompanhadas por pessoas que gostamos e que temos afinidade. Não importa se é de carro, ônibus ou avião, viajar é sempre maravilhoso! Para economizar ou para fugir dos snacks industrializados que compramos na estrada, separamos 19 receitas caseiras e práticas de lanches para viagem que irão facilitar a sua vida.

19 OPÇÕES DE LANCHES PARA VIAGEM

Que tal preparar um lanche natural para fugir dos salgados da estrada? |
Que tal preparar um lanche natural para fugir dos salgados da estrada? |
Foto: Fernando Teixeira / Guia da Cozinha

1- Lanchinho de frango crocante: as crianças vão adorar esse delicioso lanche de frango crocante, leva apenas 30 minutos e é superfácil de fazer!

2- Chipa: um tipo diferente de rosquinha e parecida com pão de queijo, a chipa é fácil de preparar e rende até 15 unidades. Divida com os amigos esse saboroso lanche!

3- Pão de queijo com 3 ingredientes: além de render 25 unidades e ficar pronto em apenas 35 minutos, esse pão de queijo leva apenas 3 ingredientes. Perfeito, não acha?

4- Biscoito de polvilho: todo mundo adora um biscoito de polvilho, não é mesmo? Essa receita é superfácil de fazer e fica uma delícia!

5- Biscoito de mel com laranja: a combinação do mel com a laranja deixa esse biscoito ainda mais gostoso que é superprático para comer nas viagens!

6- Lanchinho de frango crocante: que tal levar na viagem um lanchinho crocante que vai surpreender a todos?

7- Biscoito de aveia e mel: não precisa comprar pacotes de biscoitos industrializados para levar na viagem, faça esse biscoito de aveia e mel que é muito mais nutritivo e saudável!

8- Barra de cereal: assim como o biscoito, a barra de cereal caseira é uma ótima alternativa para fugir dos industrializados durante a viagem. Fica pronta em apenas 10 minutos e rende até 30 unidades.

9- Torta de frango de liquidificador: essa receita é pra você que gosta de praticidade na cozinha. O mais incrível é que rende 8 porções!

10- Pão de hambúrguer caseiro: esse delicioso pãozinho de hambúrguer é ideal para levar como opções de lanches de viagem.

11- Lanche bicolor: aposto que as crianças vão adorar esse lanche todo colorido. É ideal para levar nas viagens de família!

12- Torta fácil de batata e salsicha: que tal preparar um lanche para levar na viagem e que vai agradar tanto adultos como crianças?

13- Torta de frango de frigideira: quer uma receita gostosa e que não vai ao forno? Essa torta de frango de frigideira é ideal.

14- Lanchinho natural: essa receita refrescante é perfeita para quem vai viajar para lugares quentes!

15- Lanchinho colorido de beterraba e espinafre: um lanche nutritivo, saudável, superfácil de fazer e ótimo para viagens em família.

16- Biscoito de nata: pequeno e ideal para quem não dispensa um docinho mesmo durante as viagens!

17- Biscoito de queijo: leve para comer com os amigos naquela viagem mais longa. Vai ser um sucesso!

18- Torta de sardinha com legumes: essa receita é pra quem gosta de uma opção mais saudável e não quer gastar muito na estrada.

19- Lanche de forno: fácil de carregar em suas viagens e leva apenas 30 minutos para ficar pronto. Perfeito, né?

Gostou dessas receitas de lanches para viagem? Conta pra gente nos comentários.

Guia da Cozinha
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade