PUBLICIDADE

2024 com gravidez! 6 famosas que estão grávidas e devem dar à luz ainda este ano

O ano está favorável para as famosas grávidas: 2024 mal começou e já temos diversas artistas que devem dar à luz esse ano. Confira algumas delas!

27 mar 2024 - 13h57
(atualizado às 14h06)
Compartilhar
Exibir comentários
2024 com gravidez! 6 famosas que estão grávidas e devem dar à luz ainda este ano.
2024 com gravidez! 6 famosas que estão grávidas e devem dar à luz ainda este ano.
Foto: Reprodução, Instagram/ Getty Images / Purepeople

Em 2023, diversos filhos de famosos chegaram ao mundo, explodindo o fofurômetro nas redes sociais. Neste ano, a lista também promete ser grande: Leandra Leal, Virgínia Fonseca, Ashley Tisdale e Sthefany Brito foram algumas das famosas que anunciaram a chegada de seus bebês para ainda este ano.

A seguir, o Purepeople reuniu seis famosas que compartilharam a gravidez nas redes sociais e irão dar à luz ainda este ano. Vem ver!

1- Ashley Tisdale

A mais nova mamãe de Hollywood anunciou nesta terça (26) a chegada de seu segundo bebê. A atriz e cantora de 38 anos, eternizada pelo personagem Sharpay em "High School Musical" já é mãe da pequena Jupiter Iris, de 3 anos.

2 - Leandra Leal

De volta à TV na reprise de "Cheias de Charme", a atriz Leandra Leal anunciou na última segunda (18), em suas redes sociais que está esperando um bebê, fruto do seu relacionamento com o fotógrafo Guilherme Burgos. Leandra é mãe de Júlia, de 9 anos, adotada em 2016.

3 - Sthefany Brito

Outra atriz brasileira a anunciar a gravidez esse mês foi Sthefany Brito. Ela está à espera de seu segundo filho, um menino. A atriz contou a novidade aos seus seguidores nas redes sociais exibindo o barrigão de 13 semanas de gestação. Sthefany também é mãe do pequeno Enrico, de 3 anos.

4 - Vanessa Hudgens

A atriz de Hollywood chocou a todos ao surgir gravidíssima durante o tapete vermelho da cerimônia do Oscar no domingo (10). Em outubro de 2023, a estrela de High School Musical chegou a criticar especulações sobre estar grávida, ...

Veja mais

Matérias relacionadas

50 dias para o Réveillon! Qual cor de look escolher para chegada de 2024? Numerologia pode dar te dar a resposta

Peach Fuzz em perfumes! Veja cinco fragrâncias com a cor Pantone para 2024 que você vai querer testar ainda este ano

Ano novo, cabelo novo! Gkay, Virgínia e mais 6 famosas que mudaram radicalmente a cor e corte em 2024

Ano Novo, perfume novo: quatro fragrâncias importadas lançadas este ano para usar em 2024

Parceiro de Andressa Urach, ator pornô Jefão comenta uso de viagra para gravar vídeos; ele filma com até 6 parceiras por dia

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade