Transição de carreira em janeiro? Pergunte ao Tarot antes de pedir demissão
Descubra se o momento pede ruptura ou persistência antes de decidir
Janeiro é o mês recorde de pedidos de demissão. A energia de renovação torna a insatisfação profissional insuportável após as festas. Para te ajudar a decidir sobre pedir demissão ou não, o Tarot surge como um ótimo conselheiro.
Afinal, trocar de emprego não é uma decisão simples. E é preciso entender se o desejo de sair é um impulso passageiro ou um chamado real da sua alma.
Para te tirar dessa dúvida cruel, o Tarot Direto pode ser a chave. Isso porque ele não só responde de forma direta e objetiva a sua dúvida, como traz conselhos para você fazer a melhor escolha.
Leia também:
- Quando e como pedir demissão com segurança?
- Sinais da Astrologia para deixar o emprego
- Como escolher o caminho da Transição Profissional
Tarot e demissão: a pergunta certa para o seu momento profissional
Dentro do Tarot Direto, existem várias perguntas específicas sobre dúvidas comuns, como "Vou conseguir um emprego?" ou "Devo investir nessa relação amorosa?".
Mas existe uma pergunta desenhada especificamente para quem está em dúvida sobre o emprego atual ou uma nova proposta:
- "Devo começar ou manter essa parceria profissional?"
Essa pergunta serve para analisar a sua relação com uma empresa, um chefe ou até um sócio.
Com respostas da taróloga Zoe de Camaris, que tem quatro décadas de experiência com o oráculo, ela mostra os potenciais ocultos e os alertas vermelhos dessa parceria, ajudando você a decidir com segurança se vale a pena insistir ou se é hora de partir.
Veja como o Tarot pode te surpreender com respostas que vão muito além do óbvio, dependendo da carta que sair para você:
1. Quando o ciclo se encerrou
Se você tirar A Morte, o Tarot é categórico sobre a necessidade de mudança.
"O Arcano XIII trata de finais abruptos, inesperados. No seu caso, ela diz que não, no período selecionado, você não deve começar ou manter essa parceria profissional, pois esse vínculo provavelmente será rompido em breve."
2. Quando é o lugar certo para você
Às vezes, estamos insatisfeitos por cansaço, mas estamos no lugar certo. O Mundo traz a confirmação de segurança e recompensa.
"A resposta é sim, você deve começar ou manter essa parceria. Para o Tarot, estamos falando de uma pessoa, negócio ou empresa que consegue reunir em si tudo o que você deseja."
3. Quando há perigos ocultos
O Diabo funciona como um alerta vital sobre ambientes tóxicos ou propostas "boas demais para ser verdade".
"Cuidado com as armadilhas ocultas. O Diabo tem a ver com raiva, corrupção, sede de poder e submissão. Considerando isso, o Tarot responde que não, você não deve manter essa parceria."
4. Quando o passado retorna
O 6 de Copas é uma carta harmônica que pode indicar a volta a uma antiga empresa ou a manutenção de um vínculo pela boa relação construída.
"A resposta é dada pelo Seis de Copas, que fala de passado e nostalgia. Portanto, a resposta é sim. Ela indica que o passado, de alguma forma, pode ser reescrito no presente."
Como jogar o Tarot Direto?
Sair da dúvida e ganhar um feixe de luz sobre sua carreira é simples e rápido. O jogo funciona assim:
- Acesse o Tarot Direto
- Selecione a pergunta: "Devo começar ou manter essa parceria profissional?".
- Defina o prazo: escolha se quer uma previsão para os próximos 3 meses, 6 meses ou 1 ano.
- Sorteie a carta: concentre-se na sua empresa ou chefe atual.
Você receberá imediatamente a análise completa da Zoe de Camaris, com os desafios que podem surgir e o conselho final para o seu período.
Não tome decisões definitivas no calor do momento. Jogue agora o Tarot Direto e descubra se é hora de ficar ou de partir.
O post Transição de carreira em janeiro? Pergunte ao Tarot antes de pedir demissão apareceu primeiro em Personare.
Personare (conteudo@personare.com.br)
- Compartilhamos aqui conteúdos apurados junto aos nossos mais de 100 especialistas em diferentes áreas holísticas, como Astrologia, Tarot, Numerologia e Terapias.