Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Veja como transformar o caso de verão em relacionamento sério

Compartilhar

Os primeiros momentos de 2012 foram ao lado de um homem estranho? A pergunta que deve surgir é o que a relação se tornará depois do período de festas. Mas, se existir um desejo pelo novo parceiro, vale a pena usar as dicas do site Glamour para transformar aqueles beijos descompromissados em um relacionamento sério.

Se ele for um estranho

Sem dúvida, convidar o parceiro para um encontro é o maior passo. Apesar do fato de vocês já terem passado o ano aos beijos, você precisa conhecê-lo melhor. Saia para comer e converse. Não fique brava com as coisas que ele disser, apenas relaxe e veja como ele é realmente.

Se for conhecido

Vocês são amigos há tempos e a ideia é transformar isso em um relacionamento de casal, então, será preciso dar um grande passo. Chame a pessoa e converse um pouco, tente sair para comer alguma coisa. Deixe as ações transformarem a amizade em algo mais; durante o encontro, será possível perceber se o relacionamento está pronto para subir de nível ou é a amizade que continuará prevalecendo.

Questione-se

Pergunte a si mesma o que sentiu quando estavam juntos. Como ele agia, quais ideias tinha, etc. Investigue pela internet se for necessário. Então, saberá se realmente combinam um com o outro.O mais importante de tudo é ser honesta com as memórias.

Não pressione

Claro que é adorável ter um encontro romântico e as coisas podem parecer uma história de contos de fadas. Mas nem sempre isso acontece. A honestidade, mais uma vez, deve estar presente. É preciso ter certeza de que a pessoa vale o esforço, se existe química entre o casal e se há potencial para um relacionamento. O pior erro seria passar um ano inteiro ao lado de alguém que não é o par ideal.

<b>Não pressione</b><br>
Claro que é adorável ter um encontro romântico e as coisas podem parecer uma história de contos de fadas. Mas nem sempre isso acontece. A honestidade, mais uma vez, deve estar presente. É preciso ter certeza de que a pessoa vale o esforço, se existe química entre o casal e se há potencial para um relacionamento. O pior erro seria passar um ano inteiro ao lado de alguém que não é o par ideal
Não pressione Claro que é adorável ter um encontro romântico e as coisas podem parecer uma história de contos de fadas. Mas nem sempre isso acontece. A honestidade, mais uma vez, deve estar presente. É preciso ter certeza de que a pessoa vale o esforço, se existe química entre o casal e se há potencial para um relacionamento. O pior erro seria passar um ano inteiro ao lado de alguém que não é o par ideal
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra