Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Funcionários aproveitam festa da empresa para 'pular a cerca'

21 dez 2012 - 20h29
(atualizado em 21/12/2012 às 09h37)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma pesquisa do site AshleyMadison.com, feita com 9.500 usuários da rede de relacionamentos extraconjugais, apurou que 63,2% dos homens e 74,2% das mulheres tiveram um caso com um companheiro de trabalho e aproveitaram as festas da empresa para ter o primeiro encontro. Para 60,7% dos infiéis, o álcool ajuda a dar coragem na hora da abordagem, enquanto para 57,5% das mulheres cadastradas, a bebida não influencia no comportamento e nem acentua o desejo de trair.

Pessoas que ainda não traíram sentem vontade, de acordo com a pesquisa
Pessoas que ainda não traíram sentem vontade, de acordo com a pesquisa
Foto: Getty Images

Já os usuários que ainda não aproveitaram as festas para pular a cerca sonham em viver uma aventura amorosa. Para 82,6% dos homens e 90,4% das mulheres nesta situação, há uma colega de empresa com quem eles gostariam de dar uma escapadinha. Ainda, a maioria avassaladora de homens (92,2%) e mulheres (97%) quer realizar alguma fantasia sexual diferente com um companheiro de trabalho.

A aparência no momento da conquista foi classificada como fundamental e os entrevistados afirmaram que existe todo um processo de escolha do figurino para a festa de fim de ano.

Perfil dos amantes

Quando questionados sobre o perfil do profissional com o qual eles tiveram um caso, os participantes da pesquisa mostraram que, para 35% dos homens e 38,9% das mulheres, o parceiro de aventuras foi alguém de outro departamento. Enquanto que para 28% das infiéis e 25% dos homens adúlteros cadastrados, a aventura foi com alguém do mesmo nível hierárquico.

Já no quesito quantidade, os homens estão em destaque, 25% dos entrevistados disseram que já tiveram mais de cinco relacionamentos extraconjugais em ambientes corporativos. Enquanto a maioria das mulheres (65%) afirmou que tiveram apenas uma aventura e 30,2% traíram em duas oportunidades.

 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade