PUBLICIDADE

Influencer que 'compartilhou' marido com 35 mulheres defende casamento: 'Mais forte do que nunca'

Para a australiana Honey Brooks, este é é "melhor tipo de casamento"

16 mai 2024 - 11h32
(atualizado às 11h50)
Compartilhar
Exibir comentários

A influencer e modelo australiana Honey Brooks defendeu seu casamento após seguidores descobrirem que ela dividiu o marido com 35 mulheres no ano passado. Para Honey Brooks, a união está "mais forte do que nunca".

Em uma publicação em seu perfil do Instagram, ela rebateu as críticas que recebeu nas últimas semanas. "Todo mundo está dizendo: 'Vocês não estão felizes', 'o casamento não vai durar' e 'isso é ridículo, vocês agem como se nem fossem casados'", desabafou em um vídeo. 

Influencer defende casamento
Influencer defende casamento
Foto: Reprodução/Instagram @honeyybrooksvip

A influencer disse a ideia de "compartilhar" o marido foi dela, e afirmou que sempre esteve presente quando as mulheres estavam com o esposo. Por fim, ainda classificou a união como o "melhor tipo de casamento que você poderia desejar"

Veja abaixo o vídeo completo:

Honey Brooks relatou toda situação em sua página no Instagram e disse ‘não ter ideia’.
Honey Brooks relatou toda situação em sua página no Instagram e disse ‘não ter ideia’.
Foto: Reprodução/Instagram

Honey Brooks

A influencer já havia viralizado no início de 2024 por descobrir que estava em um "caso" com marido da melhor amiga sem saber. Na época, a modelo australiana explicou que um seguidor seu havia adquirido o serviço de 'experiência de namorada' por meio do site adulto OnlyFans, onde ela possui uma conta. No fim, o 'cliente' era o marido de uma de suas melhores amigas.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade