PUBLICIDADE

Modelo australiana descobre que estava em um caso com marido da melhor amiga: "Arrasada"

Honey Brooks relatou toda situação em sua página no Instagram e disse "não ter ideia"

16 jan 2024 - 17h16
(atualizado às 17h41)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A modelo australiana Honey Brooks passou por uma situação inusitada ao descobrir que um seguidor seu, que adquiriu seu serviço de 'experiência de namorada' por meio do site adulto OnlyFans, era o marido de uma de suas melhores amigas.
Honey Brooks relatou toda situação em sua página no Instagram e disse ‘não ter ideia’.
Honey Brooks relatou toda situação em sua página no Instagram e disse ‘não ter ideia’.
Foto: Reprodução/Instagram

Uma modelo australiana descobriu, de forma inusitada, que estava vivendo um caso com o marido da melhor amiga. Honey Brooks relatou o episódio nas redes sociais, onde garantiu que "não tinha ideia" de que o affair em questão era alguém tão próximo.

Ela, que possui uma conta no site adulto OnlyFans, contou que o homem se inscreveu usando um pseudônimo e começou a lhe enviar mensagens. "Acordei com todas essas aquelas mensagens e isso é uma loucura".

Brooks, que garante não ser possível saber de verdade quem assina os conteúdos, disse que ele comprou todos os conteúdos disponíveis e pediu para ter uma experiência personalizada. A modelo, então, ofereceu a 'experiência de namorada', que é seu pacote mais caro. Neste formato, ela envia conteúdo exclusivo e prioritário, como mensagens e fotos, entre outros. 

Durante três meses, o homem pagou o pacote e trocou mensagens quentes com Brooks todos os dias, até que um dia ele parou.

"Ele desapareceu da face da terra. Eu não sabia se ele tinha morrido", relembrou ela, que só descobriu o motivo do sumiço em uma manhã qualquer de domingo. "Ele parou de me enviar mensagens porque sua esposa descobriu. A esposa dele é uma das minhas melhores amigas".

Ela relembra que eles saíam constantemente em grupo e que o conhecia bem, mas insistiu que não fazia ideia de que era ele quem enviava mensagens diárias.

"Agora estou pensando comigo mesmo: 'Será que, sem saber, tive um caso com o marido da minha melhor amiga?'", refletiu. "Eu me sinto arrasada. Eu me sinto arrasada por ele ter feito isso com ela, por ter feito isso comigo". 

Brooks contou que foi tranquilizada pela amiga, que insistiu que a infidelidade não foi culpa dela. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade