PUBLICIDADE

Inconformada com casamento, sogra contrata homens para jogar tinta vermelha no vestido da noiva

A família do noivo tentou de diversas formas acabar com a cerimônia, festa e lua de mel do casal

29 fev 2024 - 11h24
(atualizado às 15h43)
Compartilhar
Exibir comentários
Inconformada com casamento, sogra contrata homens para jogar tinta vermelha no vestido da noiva
Inconformada com casamento, sogra contrata homens para jogar tinta vermelha no vestido da noiva
Foto: Reprodução/X

Inconformada, a família de um noivo tentou de diversas maneiras acabar com a cerimônia de casamento dele com uma jovem no México. Eles contrataram inclusive um trio de homens para jogar tinta vermelha no vestido da noiva. 

Segundo o site NY Post, o casamento foi marcado para 18 de fevereiro. Na data, a família do noivo se recusou a aparecer. No entanto, enviou os homens contratados. Quando a noiva se preparava para entrar na igreja, dois deles arremessaram duas latas de tinta vermelha no vestido e um terceiro filmou o ocorrido.

No início, a noiva achou que fosse água, mas depois de ver os rostos chocados dos convidados, se virou e viu o tecido todo manchado. Abalada pelo ataque, ela voltou para a casa, mas decidiu retornar ao casamento. A noiva voltou com um vestido dourado brilhante para a ocasião. 

Noiva casou com um vestido dourado brilhante
Noiva casou com um vestido dourado brilhante
Foto: Reprodução/X

Depois de dizer "sim" e oficializar a união, o casal seguiu com a programação do evento e foi tirar fotos. Nesse momento, no entanto, eles tiveram um novo contratempo: os sogros fizeram uma denúncia anônima à polícia dizendo que poderiam encontrar drogas no casamento. De acordo com o site, os policiais foram até o local, revistaram os convidados, não encontraram nada e foram embora. Ninguém foi preso e a festa continuou.

Mas não parou por aí: ainda tinha a lua de mel. Pouco antes deles partirem para uma viagem, a família do noivo escondeu o passaporte dele. O plano também não funcionou e os noivos partiram com sucesso. Ainda segundo o NY Post, questionados por amigos, os sogros negaram tudo, mas disseram que "adoraram ouvir falar disso".

Os perfumes favoritos de Yasmin Brunet; quais ela levou pro BBB? Os perfumes favoritos de Yasmin Brunet; quais ela levou pro BBB?

Relação da família com a noiva

De acordo com a publicação, a família não aceitava que a noiva não era de uma família rica e suspeitava que ela só estava com o homem por causa do dinheiro dele. O noivo nasceu em uma família rica na Ciudad Obregón, em Sonora, México.

Por causa disso, eles começaram a tentar acabar com o relacionamento do casal e até chegaram a subornar a noiva com um cheque para deixar o namorado.

As coisas pioraram após o anúncio do noivado. Ao ouvir a notícia, a futura sogra fingiu até um ataque cardíaco e culpou o casal por seus problemas de saúde. A mulher exigiu inclusive que o filho "cobrisse todas as despesas médicas".

Ainda conforme o NY Post, a comunidade local se manifestou contra a atitude da família e prestou solidariedade ao casal.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade