‘Eu cobro mesmo’, diz Isabeli Fontana sobre frequência sexual no casamento
Modelo é casada com o cantor Di Ferrero
Isabeli Fontana revelou, em participação no Domingão com Huck, que cobra o marido, Di Ferrero, para manter uma frequência sexual no casamento, gerando risadas na plateia.
Isabeli Fontana revelou que cobra o marido, Di Ferrero, para manter frequência sexual. O comentário foi feito durante uma dinâmica no Domingão com Huck, da TV Globo, deste domingo, 15, em que o casal participou e a resposta arrancou risadas da plateia.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em uma das perguntas do quadro, foi feita a seguinte pergunta à modelo e outras participantes: "Depois de anos casados, ela reclama que a frequência sexual caiu muito, o que você faz?". Em consenso, todas escolheram a resposta “aceita a crítica e corre atrás de solução - talvez até na farmácia".
Do lado masculino, Di Ferrero optou por uma outra resposta para a mesma questão: “Fica ofendido e aproveita para também jogar na cara dela umas reclamações antigas" e afirmou que estava feliz com a sua “performance” no quarto.
Isabeli reagiu ao comentário e revelou que cobra para manterem a chama acesa. “Eu cobro mesmo”, disse. O papo continuou rendendo. “Você tá sempre viajando, de jetlag, você não tem noção quando foi a última vez”, cutucou o cantor.
Além dos dois, também participaram outros famosos como Camila Queiroz e Márcio Garcia.