Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Energia da semana: os dias começam instáveis, mas nada que não seja possível controlar

"Tudo já começa com mudança de planos"; veja o que fazer para contornar esta situação segundo a especialista em Baralho Cigano, Fernanda Arjona

17 nov 2025 - 13h39
Compartilhar
Exibir comentários

Caixão, Trevos, Caminhos, Carta e Cavaleiro são os componentes do Baralho Cigano que ditam a energia da semana. Veja a explicação da especialista Fernanda Arjona:

Caixão, Trevos, Caminhos, Carta e Cavaleiro são os componentes do Baralho Cigano que ditam a energia da semana
Caixão, Trevos, Caminhos, Carta e Cavaleiro são os componentes do Baralho Cigano que ditam a energia da semana
Foto: depositphotos.com / thelivephotos / Bons Fluidos

Energia da semana: Caixão, Trevos, Caminhos, Carta e Cavaleiro

"É uma semana que está instável, porque tudo já começa com mudança de planos. A segunda-feira não vai acontecer exatamente da forma que desejava. Mas os obstáculos são de fácil remoção. É uma repetição de padrão e cabe a você, a partir de quarta-feira, virar o botãozinho e tomar a atitude que lhe convém para que as coisas fiquem mais equilibradas. As decisões estarão em suas mãos. Além disso, há convites chegando de uma forma interessante. Também vale ter atenção às oportunidades para resolver os pepinos", alerta.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fernanda Arjona Tarologa (@arjonafernandatarologa)

Sobre Fernanda Arjona

Fernanda Arjona, taróloga e especialista em Baralho Cigano, há, aproximadamente, 18 anos, direcionando pessoas e propósitos através das cartas. Com mais de 15.000 clientes, trabalha de forma direta e objetiva , auxiliando indivíduos e empresas em sua jornada. Saiba mais em https://www.instagram.com/arjonafernandatarologa?igsh=b2oxamRmYmpxb3l3.

Como garantir boas energias no home office, segundo o Feng Shui

Trabalhar de casa pode ser confortável, mas também exige atenção à energia do espaço. Segundo o Feng Shui, antiga filosofia chinesa de harmonização, o ambiente onde se trabalha influencia diretamente o foco, a criatividade e o equilíbrio emocional. Pequenas mudanças na organização e na decoração podem transformar o home office em um verdadeiro refúgio de bem-estar e de produtividade.

Um espaço de trabalho equilibrado não é apenas bonito: ele favorece a concentração e reduz o estresse. Uma pesquisa da Universidade de Exeter, na Inglaterra, mostrou que funcionários que personalizam o ambiente com objetos pessoais podem ser até 32% mais produtivos e se sentem emocionalmente mais confortáveis durante o expediente.  e leia a matéria completa.

Bons Fluidos
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade