PUBLICIDADE

Como escolher o melhor dia para casar com ajuda da Numerologia

Com a ajuda dos números, você pode descobrir o melhor dia para casar e garantir que essa jornada seja ainda mais feliz

29 mai 2024 - 10h03
Compartilhar
Exibir comentários
melhor dia para casar
melhor dia para casar
Foto: Pexels / Personare

Casar é uma experiência incrível! É a chance de compartilhar momentos, crescer juntos e construir uma vida em parceria. Que tal usar a Numerologia para tornar esse momento ainda mais especial? Com a ajuda dos números, você pode descobrir o melhor dia para casar e garantir que essa jornada seja ainda mais feliz.

A Numerologia pode, através do Mapa Numerológico, mostrar pontos de compatibilidade e também de divergências. Essa compreensão sobre o jeito de ser do outro e como lidar com esses pontos na vida a dois podem fazer uma enorme diferença na qualidade desta relação. 

E, se ainda puderem ajustar os momentos de cada um com base nas previsões numerológicas, melhor ainda! É como ter um guia personalizado para o relacionamento.

Leia também: 

A data do casamento importa

Um dos segredos para uma união feliz pode estar na escolha do melhor do casamento. É aí que entra a Numerologia. Verificar os ciclos numerológicos do casal é essencial não só para que o dia da cerimônia seja inesquecível, quanto para o relacionamento daí em diante.

Para isso, os ciclos longos (vistos na ferramenta de Previsões de Sua Vida) e os curtos (Ano Pessoal e Trimestre Pessoal e Mês Pessoal, que você confere no Previsões Numerológicas) devam ser considerados em conjunto. 

Além disso, você pode entender quais devem ser as compatibilidades e as diferenças vividas na relação durante o ano atual (de janeiro a dezembro) com as Previsões para o Casal.

No entanto, você pode ter uma boa noção do melhor dia para casar analisando o seu Mês Pessoal e o da pessoa com quem vai casar. É isso que você aprende a seguir.

Dicas da Numerologia para a data do casamento

Para chegar ao melhor dia para casar, você deve descobrir qual é o mês ideal para celebrar a união. Por isso, é preciso calcular o Mês Pessoal de cada um.

Para isso, consulte a versão gratuita das Previsões Numerológicas e gere o mapa para você a pessoa com quem vai casar, seguindo o passo a passo:

  1. Acesse aqui a ferramenta de Previsões Numerológicas.
  2. Clique no botão rosa "Leia uma amostra grátis da análise";
  3. Selecione o perfil que já está em sua lista ou selecione a opção "Adicionar novo perfil";
  4. Preencha os dados solicitados e clique em "Salvar";
  5. Confirme a seleção clicando em "Selecionar";
  6. Então, escolha o trimestre em que você está planejando casar e clique em "Finalizar".
  7. Prontinho! Agora, você pode ver o número que representa cada mês
  8. Repita o mesmo processo para a outra pessoa.

Guarde essas informações e siga a leitura para entender como escolher o melhor dia para casar.

Como escolher o melhor dia para casar

Com os números de vocês em mãos, tente encontrar um período em que ambos estejam em um Mês Pessoal simbolizado por um número par.

Isso porque números pares estão associados ao vínculo, ao companheirismo e à segurança na relação, sendo ideais para formalizar uniões como o casamento.

Por exemplo, se em um determinado mês você está no Mês Pessoal 2 e seu par no Mês Pessoal 6, esse pode ser um ótimo período para se casarem. 

Se não for possível que ambos estejam em um Mês Pessoal par, o ideal é que um esteja em um número par e o outro em um Mês Pessoal 3 ou 9

Isso porque o 3 e o 9 trazem um romantismo especial e, além disso, o 9 representa a realização de um sonho, como se casar.

Nada melhor do que, em uma data tão especial, o casal estar em plena harmonia, não é mesmo? E a Numerologia pode ser a chave para escolher o momento perfeito para formalizar o vínculo e sacramentar a união, tornando esse evento marcante ainda mais mágico.

O post Como escolher o melhor dia para casar com ajuda da Numerologia apareceu primeiro em Personare.

Yub Miranda (yubmiranda@yahoo.com.br)

- Um dos principais numerólogos em atividade no Brasil. Especialista Personare desde 2008, assina todas as interpretações de Numerologia do portal, entre elas o Mapa Numerológico e o Mapa do Ano.

Personare
Compartilhar
Publicidade
Publicidade