Brad Pitt revela frequentar alcoólicos anônimos após separação de Angelina Jolie
De acordo com ele, era tímido quando decidiu entrar no grupo, mas não hesitou em admitir o quão mal estava na época
Brad Pitt revelou frequentar Alcoólicos Anônimos desde sua separação de Angelina Jolie, destacando a experiência como transformadora e essencial para seu recomeço.
Brad Pitt revelou que frequenta um grupo de alcoólicos anônimos e que tem gostado da experiência. Em entrevista a um podcast chamado “Armchair Expert”, que foi ao ar nesta segunda-feira, 23, o ator descreveu os encontros como uma “coisa incrível”.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Achei simplesmente incrível ver homens compartilhando suas experiências, suas fraquezas, seus erros, seus desejos, suas dores e com muito humor. Achei uma experiência realmente especial”, compartilhou.
De acordo com ele, era tímido quando decidiu entrar no grupo, mas não hesitou em admitir o quão mal estava na época. “Eu estava praticamente de joelhos e muito aberto [a mudar]. Eu estava tentando tudo e a todos. Qualquer coisa que pudessem me dar. Foi um momento difícil. Eu precisava de um recomeço. Eu precisava acordar para valor em algumas áreas e isso significou muito pra mim”, disse.
Pitt explica que é muito teimoso, mas era bom em assumir responsabilidades sobre seus erros e que as reuniões eram algo pelo qual ele “esperava ansiosamente”.
Essa não é a primeira vez em que o ator fala sobre os Alcoólicos Anônimos. Em 2019, ele contou ao The New York Times que entrou no grupo em 2016, depois que Angelina Jolie pediu o divórcio pela primeira vez. Para ele, “foi muito libertador expor seu lado feio”.