Script = https://s1.trrsf.com/update-1751565915/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Brad Pitt revela frequentar alcoólicos anônimos após separação de Angelina Jolie

De acordo com ele, era tímido quando decidiu entrar no grupo, mas não hesitou em admitir o quão mal estava na época

23 jun 2025 - 22h56
(atualizado em 24/6/2025 às 00h02)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Brad Pitt revelou frequentar Alcoólicos Anônimos desde sua separação de Angelina Jolie, destacando a experiência como transformadora e essencial para seu recomeço.
Brad Pitt revela frequentar Alcoólicos Anônimos após separação de Angelina Jolie: ‘Eu precisava de um recomeço’
Brad Pitt revela frequentar Alcoólicos Anônimos após separação de Angelina Jolie: ‘Eu precisava de um recomeço’
Foto: Gareth Cattermole / Getty Images

Brad Pitt revelou que frequenta um grupo de alcoólicos anônimos e que tem gostado da experiência. Em entrevista a um podcast chamado “Armchair Expert”, que foi ao ar nesta segunda-feira, 23, o ator descreveu os encontros como uma “coisa incrível”. 

“Achei simplesmente incrível ver homens compartilhando suas experiências, suas fraquezas, seus erros, seus desejos, suas dores e com muito humor. Achei uma experiência realmente especial”, compartilhou. 

De acordo com ele, era tímido quando decidiu entrar no grupo, mas não hesitou em admitir o quão mal estava na época. “Eu estava praticamente de joelhos e muito aberto [a mudar]. Eu estava tentando tudo e a todos. Qualquer coisa que pudessem me dar. Foi um momento difícil. Eu precisava de um recomeço. Eu precisava acordar para valor em algumas áreas e isso significou muito pra mim”, disse. 

Pitt explica que é muito teimoso, mas era bom em assumir responsabilidades sobre seus erros e que as reuniões eram algo pelo qual ele “esperava ansiosamente”. 

Essa não é a primeira vez em que o ator fala sobre os Alcoólicos Anônimos. Em 2019, ele contou ao The New York Times que entrou no grupo em 2016, depois que Angelina Jolie pediu o divórcio pela primeira vez. Para ele, “foi muito libertador expor seu lado feio”. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade