Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Catman: conheça o menino de 5 anos que protege os gatos de rua

Usando capas e máscaras temáticas de super-heróis, como Homem-Aranha, Batman e The Flash, Shon Griffin brinca perto de sua casa, mas isso é o que seus vizinhos acham

28 out 2025 - 17h54
Compartilhar
Exibir comentários

Usando capas e máscaras temáticas de super-heróis, como Homem-Aranha, Batman e The Flash, Shon Griffin brinca perto de sua casa, mas isso é o que seus vizinhos acham. Porque, na verdade, ele está tomando conta dos gatos de rua e tem até sua própria identidade para ser identificado - Catman. Conheça mais sobre o pequeno, que se tornou exemplo de empatia e inspiração para adultos e crianças.

Usando capas e máscaras temáticas de super
Usando capas e máscaras temáticas de super
Foto: heróis, como Homem-Aranha, Batman e The Flash, Shon Griffin protege os gatos de rua - Reprodução/YouTube / Bons Fluidos

Catman: o menino de 5 anos que protege os gatos de rua

Griffin mora em Filadélfia (EUA). E desde os três anos, aprendeu a alimentar e cuidar dos gatinhos de rua com sua tia, que possui uma rotina a ser cumprida com os felinos. E ela adorou quando ganhou este parceiro nesta tarefa, pois até mesmo os gatos mais arredios e ariscos se aproximam dele. Dessa forma, caminha pelos bairros com uma sacolinha cheia de petiscos e comida para os peludinhos. Além disso, não poupa carinhos e faz questão de dar nome para cada um dos animaizinhos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Começou | Motivação | Negócios (@comecou)

Voluntária adota cachorrinha que estava na fila da eutanásia

Era apenas mais um dia na vida da voluntária Madeline Smith, em que ela mal sabia que uma parte da sua rotina iria mudar. Isso porque ela estava andando pela enfermaria do abrigo, quando se deparou com uma cachorrinha em específico. "Um ato divino me fez virar a cabeça e olhar para ela. Imediatamente, se levantou da cama, e pulou com o rabo abanando para me cumprimentar", contou ao site 'The Dodo'.

O momento que a fez se apaixonar pela peludinha foi no instante em que ela estava dentro de um canil, em pé sobre duas patas, enquanto as dianteiras estavam apoiadas nas grades. Seu olhar pedia para lhe tirar dali, e Smith, que já tinha o histórico de ter salvo 54 filhotes e encontrado uma família para eles, teve de se segurar, pois seu marido não queria mais animais em casa.  e leia a matéria completa.

Bons Fluidos
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade