PUBLICIDADE

Casal Maloka, que vivia nas ruas de Santos, dá volta por cima e abre salão de beleza

Gabrielly Miguel e Douglas Martins, que formam o Casal Maloka nas redes, saíram das ruas há um mês e, graças à internet, montaram seu primeiro negócio juntos

16 fev 2024 - 12h52
Compartilhar
Exibir comentários

Gabrielly Miguel e Douglas Martins vivem o momento mais surpreendente de suas vidas. Conhecidos na internet como "Casal Maloka", a cabeleireira de 25 anos e o entregador de 33 moraram juntos em uma barraca nas calçadas de Santos, no litoral sul do estado de São Paulo, durante dois anos. Hoje, semanas após o Réveillon, abrem seu primeiro empreendimento: um salão de beleza.

Casal Maloka, que vivia nas ruas de Santos, dá volta por cima e abre salão de beleza
Casal Maloka, que vivia nas ruas de Santos, dá volta por cima e abre salão de beleza
Foto: Reprodução/Instagram / Bons Fluidos

"Casal Maloka": das ruas à inauguração do salão de beleza

A vida do casal mudou completamente em apenas um mês. Gabrielly Miguel e Douglas Martins, que vivem um relacionamento há 6 anos, tinham apenas uma barraca, onde viviam com a cachorrinha Milaine. Douglas conseguiu um emprego como entregador de aplicativos. No serviço, conheceu Alexandre. Foi a partir desta amizade que tudo mudou.

Isso porque Alexandre emprestou ao "Casal Maloka" um celular e sugeriu que Gabrielly e Douglas criassem contas nas redes sociais e compartilhassem vídeos mostrando do dia a dia nas ruas da cidade. Foi o que fizeram. Hoje, acumulam mais de 2 milhões de seguidores apenas no Instagram e são aclamados pelo público.

Primeiras mudanças

Pelo reconhecimento nas redes sociais, uma moradora de Santos que está fora do Brasil entrou em contato com o casal para anunciar que seu apartamento na cidade estava vazio e ela alugaria para os influenciadores por um preço razoável. O aluguel foi pago por 6 meses. Hoje, anunciam nas redes sociais que são ex-moradores de rua.

Gabrielly e Douglas também receberam uma proposta para recuperar os dentes. Eles foram notados pelos donos da Clínica Viotto de odontologia, de Santa Bárbara d'Oeste, interior de São Paulo, que ofereceu ao casal um tratamento especializado. Foram extraídos alguns dentes, outros implantados e, por fim, postas as lentes de contato.

O novo empreendimento do "Casal Maloka"

Foi graças aos seguidores que o "Casal Maloka" pôde investir em seu primeiro empreendimento. O Studio Gabrielly Miguel nasceu a partir de uma vaquinha. A princípio, o intuito das doações em dinheiro seria comprar móveis para a casa nova. Mas, sabendo da história dos influenciadores, outro fã entrou em contato em bancou o valor da mobília e eletrodomésticos.

Com isso, puderam destinar o valor acumulado na vaquinha para a abertura do salão de beleza, em São José dos Campos, São Paulo, cidade natal de Gabrielly. Hoje, ela atua apenas como empresária do negócio, apesar de ser cabeleireira. O estabelecimento conta com três funcionários e oferece serviços para cabelos, unhas, cílios e sobrancelhas.

"É sobre superação! Um sonho realizado, hoje inauguramos o Studio Gabrielly Miguel. Queremos agradecer a todos os parceiros que estão nos apoiando nesse momento super especial!", escreveram nas redes sociais. Abaixo, assista ao vídeo:

Bons Fluidos
Compartilhar
Publicidade
Publicidade