4 eventos ao vivo

Aprenda como usar o rose gold na decoração da sua casa

A mistura do rosa com o dourado está fazendo o maior sucesso, inspire-se nesses modelos para decorar seu lar

10 set 2020
14h25
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Decoração rose gold
Decoração rose gold
Foto: Shutterstock / Alto Astral

Decorar a nossa casa e deixar tudo do jeitinho que queremos é uma das partes mais gostosas e divertidas quando estamos mudando o visual do nosso lar. Para quem gosta de um estilo mais moderninho e cheio de personalidade, nada melhor do que apostar nos tons metálicos, em especial o rose gold.

Ele se tornou a nova tendência e está bombando, além de deixar qualquer ambiente ainda mais bonito e diferente. O melhor de tudo é que você pode aproveitar as peças de metal que você já tem e pintá-las com tinta em spray da cor. Assim você não precisa gastar muito para ter uma casa mais bonita. Confira como usar o rose gold na decoração agora mesmo.

8 formas de usar o rose gold na decoração

Lustres

Foto: Reprodução/Pinterest / Alto Astral

Um lustre por si só já faz toda a diferença em qualquer ambiente, se ele for rose gold então, melhor ainda. Essa tonalidade é discreta e não deixa o cômodo carregado, já que por ser metálico, ajuda a na iluminação. Luminárias desse tipo ficam ótimas com qualquer parte da casa, desde quartos, até a cozinha.

Espelhos

Foto: Reprodução/Pinterest / Alto Astral

Para trazer ainda mais luz para o seu lar, aposte nos espelhos, que além de trazerem elegância, também ampliam e iluminam o espaço. Neles, o rose gold vai desde uma simples moldura até a cor do reflexo, para quem quer uma decoração mais ousada.

Cestos

Foto: Reprodução/Pinterest / Alto Astral

Até os objetos que, muitas vezes, são deixados de lado merecem um cuidado especial. Isso vale para aqueles cestos organizadores ou mesmo os de lixo. Impossível não perceber a diferença que o rose gold faz em um simples item, não é mesmo?

Cadeiras

Foto: Reprodução/Pinterest / Alto Astral

As suas cadeiras também podem ser rose gold! Elas ficam ótimas com mesas de vidro e ajudam a deixar a decoração leve e moderna, além de serem muito elegantes também. Se combinadas com outros objetos no mesmo tom, a harmonia do ambiente fica ainda maior.

Objetos de decoração

Foto: Reprodução/Pinterest / Alto Astral

O melhor do rose gold é que ele pode ser incluído nos mínimos detalhes, em simples objetos de decoração. Sabe a mesinha de centro ou da cabeceira? Dê uma cara nova com um item decorativo! Você vai perceber como ele trará um ar delicado para o ambiente.

Cozinha

Foto: Reprodução/Pinterest / Alto Astral

A cozinha é dos ambientes que mais permite usar e abusar do rose gold. Ele pode estar presente em praticamente todos os itens: talheres, escorredor, potes de vidro, suporte, prateleiras e muito mais.

Prateleiras

Foto: Reprodução/Pinterest / Alto Astral

Para quem é fã de uma decoração mais discreta, nada melhor do que investir em prateleiras. Elas ajudam a manter o ambiente organizado e otimizam o seu espaço, e se forem rose gold, elas ficam ainda mais elegantes.

Velas

Foto: Reprodução/Pinterest / Alto Astral

Se você também é apaixonado por velas, deve saber que elas se tornaram um dos itens favoritos de decoração das celebridades e influencers. Além de trazerem um cheiro delicioso ao ambiente, elas também podem ser modernas e elegantes, basta optar pelos suportes em tom rose gold.

Veja também:

Beirute: A mãe em trabalho de parto durante a explosão
Alto Astral
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade