Bruna Marquezine desabafa sobre namoro com Neymar aos 18 anos: 'Muito difícil'
Em um evento recente, a atriz se abriu sobre um período difícil de sua vida, em que enfrentou desafios tanto na vida profissional quanto na pessoal
Em um depoimento raro, Bruna Marquezine relembrou o seu relacionamento com o jogador Neymar. A atriz falou sobre o namoro, que durou de 2013 a 2018, ao comentar um período desafiador de sua vida aos 18 anos, época em que iniciou o romance e estrelava como protagonista da novela 'I Love Paraisópolis' (2015).
De acordo com a famosa, aquele foi "um momento muito vulnerável". "Eu estava fazendo uma novela que não estava indo muito bem. Me tornei protagonista desta novela já com ela no ar, até em uma tentativa de ganhar o público...", disse.
Relação de Bruna Marquezine e Neymar
Durante o Power Talks, evento da Kérastase realizado nesta segunda-feira (22), ela esclareceu que as dificuldades se estenderam tanto ao campo profissional quanto ao pessoal. "Eu estava sentindo o peso disso em paralelo à minha vida pessoal, que estava muito exposta, não por escolha. Estava lidando com o peso de uma vida pessoal muito exposta, um relacionamento muito difícil e a responsabilidade do 'contamos com você'", detalhou.
Os problemas, então, chegaram a afetar a saúde mental e respingaram no trabalho. Marquenize relatou até ter sido chamada atenção nos estúdios de gravação. "Eu chorava com muita frequência nos bastidores e fizeram uma reclamação no RH de que eu chorava muito e atrapalhava a maquiagem. Hoje em dia faço piada, mas fui chamada para uma reunião e ouvi de um homem que eu precisava ser como tal atriz e a seguinte frase: 'Aqui você precisa passar o crachá e começar a interpretar'. Aquilo me feriu profundamente. Eu estava tão vulnerável", relembrou.
Processo de superação
Segundo a atriz, nesse momento, ela também começou a sofrer com a síndrome da impostora, um problema que dificulta a autoconfiança e leva à invalidação das próprias conquistas. Bruna, no entanto, diz que conseguiu superar a questão com terapia. Hoje, ela afirma conseguir "olhar para aquela menina com muito afeto" e garante que não aceitaria passar por isso novamente.
Além disso, Marquezine, atualmente em um relacionamento com o cantor canadense Shawn Mendes, reconhece em si mudanças de comportamento também no campo do amor. "Entendi a escolha como algo muito bonito e importante há pouco tempo. Até no amor... Eu gostava da ideia romântica de que o amor não nos permite nem escolher. Quando a gente entende o poder da nossa escolha, é uma coisa transformadora. Foi um momento eureka: 'Uau! Você pode escolher'. É importante isso e tem uma beleza nisso", concluiu.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.