1 evento ao vivo

Jornalista do SBT diz como cuida da "acne dos 30"; confira

20 mai 2014
08h00
atualizado às 16h53
  • separator
  • 0
  • comentários

No comando do programa “SBT na Web”, a jornalista e apresentadora Nadja Haddad está mais ligada do que nunca nos cuidados com a beleza. Após figurar como “a musa da Band”, a morena de 33 anos tem intensificado os cuidados com a pele mista para evitar, sobretudo, o surgimento das implacáveis espinhas.

Destaque na programação do SBT, a apresentadora Nadja Haddad está mais ligada do que nunca nos cuidados com a beleza
Destaque na programação do SBT, a apresentadora Nadja Haddad está mais ligada do que nunca nos cuidados com a beleza
Foto: Vanessa Marchini / Divulgação

“Tenho muita sorte porque nunca sofri com acne, mas vivo uma situação nova, a da ‘acne dos 30’, que acomete mulheres da minha idade. Por isso, tenho buscado orientação médica”, conta.

Em seu dia a dia, a estrela da TV também dedica uma atenção especial à hidratação e proteção da cútis. Por essa razão, não sai de casa sem passar um bom filtro solar com base e nem abre mão de aplicar no corpo, logo após o banho, um hidratante com alto pode de absorção. “Às vezes, também uso creme ou gel contra celulite”, entrega.

Vaidosa, mas sem excessos, Nadja é fã de maquiagem, carrega sempre na bolsa hidratantes destinados aos lábios e às cutículas e investe no poder do peeling de cristal no rosto para potencializar os resultados em frente ao espelho.  “Procuro fazer algumas sessões. Ele não é tão abrasivo e dá um resultado ótimo”, declara.

Já para manter as celulites e estrias distantes do corpo, a jornalista apela para os aparelhos de ultrassom Manthus e Equus e para a lipocavitação (tratamento feito à base de cavitação ultrassônica que é capaz de implodir as células de gordura).

“Gosto de cuidar de mim por conta do bem-estar e também porque vejo o nosso corpo como um templo divino, que devemos zelar”, analisa Nadja.   

Fonte: Agência Hélice
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade