0

Looks de 'Emily em Paris': inspire-se no estilo da protagonista da série

Aprenda a copiar o visual da personagem de Lily Collins na nova série da Netflix!

5 out 2020
21h53
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Looks de 'Emily em Paris': inspire se no estilo da protagonista da série
Looks de 'Emily em Paris': inspire se no estilo da protagonista da série
Foto: Divulgação/Netflix / Alto Astral

Entre os lançamentos do mês de outubro na Netflix está a aguardada série "Emily em Paris", que já estreou conquistando o coração de quem é apaixonada por moda - com looks incríveis. A produção é estrelada pela atriz Lily Collins, famosa por comédias românticas como "Simplesmente Acontece". Aqui ela interpreta Emily, uma executiva de Chicago que consegue um emprego em uma das cidades mais românticas do mundo.

A série combina a alta-costura com lindos cenários da capital francesa, sendo impossível não reparar no estilo da protagonista. Ousada e criativa, suas roupas coloridas lembram "Sex and the City", o que não é apenas uma coincidência, já que o diretor e a figurinista são os mesmos. Se ficou com vontade de ter um guarda-roupa igual ao da fashionista, confira algumas peças essenciais que te farão se sentir parte do elenco da série!

Saiba como trazer o figurino de 'Emily em Paris' para o seu visual

Bem parisiense

Foto: Reprodução/Pinterest | / Alto Astral

Não existe nada que lembre mais Paris do que uma bela boina vermelha, não é mesmo? É claro que essa peça não poderia faltar e, combinada com um conjuntinho xadrez preto e branco, tornou-se o grande destaque do visual. Para trazer o look para o dia a dia, aposte na combinação da bolsa tiracolo com a ecobag. Dessa forma, você estará preparada para encarar qualquer ocasião.

Monocromático

Foto: Reprodução/Pinterest | / Alto Astral

Quem adora combinações monocromáticas com certeza amará os looks de "Emily em Paris", pois ela sabe bem como usar uma única cor sem errar. Para criar um contraste, invista em um suéter com tons de preto e, se quiser uma vibe mais colegial, combine a saia com uma meia 3/4. É possível misturar vários estilos em uma única produção. Experimente!

Perfeito para o verão

Foto: Reprodução/Pinterest | / Alto Astral

A época mais quente do ano está chegando e dá para se inspirar nas roupas de Emily nas altas temperaturas. Amarelo é uma das cores que são a cara da Primavera/Verão 2020, além de vários outros tons vibrantes. O segredo dessa composição está nos acessórios: o cinto dá outra vibe para o vestido e o salto alto deixa ainda mais elegante. A versatilidade da combinação é perfeita para ir direto do trabalho para um jantar ou evento (tomando os devidos cuidados).

Menos é mais

Foto: Reprodução/Pinterest | / Alto Astral

Os looks de "Emily em Paris" também contemplam os estilos minimalistas. Afinal, a teoria do 'menos é mais' é verdadeira e não significa que você precisa abrir mão do estilo. Ou seja, é possível ser básica e, ainda assim, vestir-se bem. Que tal combinar seu jeans cintura alta favorito com um cropped? A barriga de fora deixa o visual mais despojado, mas, se combinada com um salto alto estampado, também fica super chique!

Mistura de estampas

Foto: Reprodução/Pinterest | / Alto Astral

Emily também é especialista em misturar estampas variadas sem perder o estilo. Se você quiser copiar esse look, o segredo está no animal print combinado com uma transparência, que garante a leveza do visual, sem deixá-lo carregado por conta das cores.

Street style

Foto: Reprodução/Pinterest | / Alto Astral

Nem só de peças de alta-costura são compostos os looks de "Emily em Paris". Também dá para copiá-los com roupas do street style e garantir visuais superestilosos. Um exemplo disso é a jaqueta bomber que Emily usa em um dos episódios, criando um ótimo contraste com o vestido em tom nude, unindo elegância e ousadia. Os outros personagens também merecem destaque e sua amiga Mindy arrasou na produção com mangas bufantes, que também estão em alta!

Acessórios da temporada

Foto: Reprodução/Pinterest | / Alto Astral

Já listamos os acessórios que estão bombando em 2020 e, entre eles, há dois itens bem versáteis que você não pode deixar de ter… O primeiro é o famoso bucket hat, perfeito para qualquer ocasião e a cara da temporada. As minimalistas minibolsas também, que trazem um charme extra para todos os visuais. Se quiser inovar ainda mais, as botas estampadas também estão entre os sapatos queridinhos deste ano. Se joga!

Veja também:

Venezuela: os trabalhadores da saúde com salários de US$ 4 por mês e sem equipamentos de proteção
Alto Astral
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade