0

Alessandra Ambrosio diz que se arrepende de ter feito cirurgia plástica

Modelo brasileira teve que fazer várias pequenas cirurgias para reparar um procedimento nas orelhas feito quanto tinha 11 anos

13 dez 2013
08h52
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Modelo disse ter medo de cirurgias plásticas depois de ter passado por uma aos 11 anos
Modelo disse ter medo de cirurgias plásticas depois de ter passado por uma aos 11 anos
Foto: Getty Images

Há algum tempo, uma top disse: "modelos são algumas das pessoas mais inseguras que você irá conhecer". E como. Em recente entrevista ao The Edit, a brasileira Alessandra Ambrósio revelou seu motivo de insegurança: as orelhas. 

De acordo com o Huffington Post, a angel da grife de lingerie Victoria's Secret e modelo considerada uma das mulheres mais sexies do mundo, passou por dificuldades quando decidiu consertar as orelhas de abano aos 11 anos e não gostaria de passar por isso de novo por causa de uma cirurgia plástica.

"Sempre soube que queria ser modelo, então decidi operar minhas orelhas. Procurei um médico na minha cidade no Brasil (Erechim - RS) e ele só tinha feito esta cirurgia uma vez antes, então fui uma cobaia. Nas primeiras noites, parecia que tinha arrancado minhas orelhas. Por um ano, tive que passar por várias pequenas cirurgias para reparar. Os médicos disseram que era possível consertar, mas agora cirurgias estéticas me dão muito medo", disse a modelo.

E Alessandra Ambrósio não está sozinha nesta. Denise Richards também já disse ter se arrependido de um implante de silicone que colocou nos seios aos 19 anos. "Gostaria de ser confiante com meu corpo o suficiente para não ter feito a cirurgia", disse.

Carmen Electra, Courtney Loce e Lisa Rinna também já expressam seu remorso por terem entrado na faca. 

 

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/beleza/infograficos/belas-feias/" href="http://www.terra.com.br/beleza/infograficos/belas-feias/">Veja famosas que fizeram plástica e ficaram piores do que antes</a>

Veja também:

De andador, veterano de guerra de 99 anos arrecada milhões para saúde pública britânica
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade