Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Três em um, tratamento reduz até 10 cm de gordura no abdômen

5 dez 2013 - 07h17
Compartilhar
Exibir comentários

Com a proximidade do verão, a corrida contra o tempo para deixar o corpo perfeito em frente ao espelho começa a acelerar. Para não ter problemas no meio do caminho e recorrer a dietas malucas, é possível eliminar as indesejáveis gordurinhas com a adoção de um tratamento superpoderoso.

Realizada a partir da junção de três técnicas - ultrassom, drenagem e massagem -, a drenagem lipossômica ativa (DLA) atua quebrando as células adiposas presentes no corpo para que possam ser drenadas pelo sistema linfático e eliminadas após a realização de exercícios físicos.

“O tempo mínimo necessário para observar os resultados dessa novidade é de duas semanas. Neste período, é possível eliminar de oito a dez centímetros de gordura, somados em diferentes partes da barriga”, explica Maria Helena Dantas, gerente da Clínica Dicorp, do Rio de Janeiro. 

Eficaz também no combate à celulite, o aparelho pode ser utilizado em todo o corpo, apesar de oferecer melhores resultados na região do abdômen. Com propriedades ativas naturais - o processo conta com a ação de algas, arnica, centelha asiática, café, guaraná, castanha-da-índia, ácido hialurônico e aloe vera -, ele ajuda a combater a inflamação da pele e a estimular a circulação sanguínea, melhorando a textura da pele. 

Antes da sessão

Apesar de não oferecer efeitos adversos, antes do procedimento a nutricionista realiza o exame de bioimpedância, no qual analisa a quantidade de gordura, líquido e massa magra que o paciente apresenta. O ritual é repetido até mesmo durante e depois das sessões. Isso porque o acompanhamento nutricional é fundamental para que os resultados prometidos sejam alcançados, uma vez que a ingestão abundante de água e a manutenção de uma alimentação balanceada influenciam diretamente nos níveis de gordura corporal.

“Também é importante garantir que pessoa adepta do tratamento esteja saudável, pois caso contrário, pode ter complicações de saúde, devido à drenagem linfática” ressalta a especialista. Além disso, vale a pena suspender o consumo de carboidratos e bebidas alcóolicas nos primeiros dois dias e turbinar a atividade física nas primeiras seis horas. O número de sessões, que duram até duas horas e meia e custam de R$ 250 a R$ 350, varia de acordo com cada paciente. No entanto, em todos os casos, não há qualquer tipo de desconforto. 

Fonte: Agência Hélice
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade